terça-feira, maio 30, 2006

Correspondência

Oi! Eu sou o Roberto. Angela você é uma gata não é? Posso tratar você por gata posso? Eu vi o seu endereço num mail e lhe adicionei. Há já algum tempo que queria falar com você, talvez você não tenha msn. Seu nome é assim lindo e exótico. De certeza que não é do Brasil? É que se fosse eu queria ver você. Aposto que você está sempre recebendo e-mails de caras sem jeito mesmo. Olha eu não sou assim, sou legal e bonitão. Tenho 1,80 m, 38 anos, sou loiro de olhos verdes e não tenho namorada. Tem aqui o meu endereço e o meu número de telefone. Me liga estou ansioso em conhecê-la!
Oi Robertão! Posso te chamar assim não posso? Não gosto que me chamem gata, tenho pavor a esse bicho, mas parece que já te deste a essa liberdade. Ah és tu que andas há um mês a mandar-me convites para me juntar ao Zorpia e para o Bebo e para o Hi5 e não sei que mais? Pois, não tenho mesmo msn, que pena. Sim, o meu nome é mesmo lindo quanto ao ser exótico não tenho tanta certeza. Não sou do Brasil, nunca lá fui e não devo lá ir. Só tenho seis meses de vida e queria passá-los com os meus 5 filhos e o meu marido. É claro que se quiseres pagar as passagens e convidar-nos a ficar em tua casa… Mails não recebo muitos, pelo menos para este que é do trabalho. És legal e bonitão? Não duvido mas com a diferença de idades nunca nada poderia resultar entre nós (eu tenho 56)... Além que gosto de homens mais altos que eu e morenos. Só não compreendo como é que com esses atributos todos ainda não tens namorada. Pareces-me carente. Se quiseres posso te dar o nome de algumas instituições. Se quiseres um serviço mais especializado, as mininas da tua zona deverão ter todo o gosto em agradar-te, devem mesmo atropelar-se por ti, seu bonitão alto e de olhos verdes.




Xau Robertão

Ps: espero que encontres a gata que tanto desejas.

Ps2: se não paras de me assediar o meu marido vai aí e parte-te os c*****!

Beijinhos da tua Angela

9 comentários:

ricardo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
:D
desculpa, mas não pude deixar de me rir...excelente post!!!!

Nomyia disse...

little_blue_ship: era essa a intenção e se uma pessoa riu já cumpri o meu objectivo. É preciso animar! *****

Luisa Seabra disse...

ahahahahah!!!
engates online... é moda agora...impressionante!

negative creep disse...

não sei pq tenho um odio especial por otarios desses. tb tenho um bocado de pena mas depois penso melhor e acho que seria melhor abatê los

Unknown disse...

essa é violenta... quer dizer para grandes males grandes remédios...

beijo...

e Pssssstttt(não digas nada ao teu marido se não a minha mulher lixa-me) ehehe

Besnico di Roma disse...

Ohi, gatona não me trata assim desse jeito.
Marido não precisa saber… olha minha foto no blog… tá vendo sou um cara janota. Quero dizer, sou um cara já… nota, é qui não tem. Mas sempre tive um fraco por coroas mais velha…
Dá uma gracinha prá mim tá!

Alien David Sousa disse...

Tirando a parte dos "5 meses de vida" , hilariante!
As pessoas ficam obsecadas com a NET e com os Mensengers e deixam-se envolver de tal forma que se esquecem que do lado de lá pode estar um oposto do que lhes estão a descrever.
Sei de pessoas que conheceram-se on line e até casaram-se, no entanto, acho um caminho perigoso.
Toca a sair para a rua e aproveitar os dias!
Adorei o texto! :D A resposta da Angela é sensacional

poca disse...

tá cómico lol... mas ao mesmo tempo... aquilo dos seis meses de vida a sussurrar:será?!

Raquel disse...

Bem feita! Eh pah, que melgas que estes são! Oh raça!
E depois Robertão é um nome assim meio gay, não sei.