domingo, maio 28, 2006

Bora lá ter um filho

Já alguém reparou na recente explosão demográfica entre celebridades? Nos últimos dois dias três casais foram abençoados com o nascimento dos respectivos rebentos. Catarina Furtado e João Reis, (pronto, estes não são bem celebridades), Gwen Stefani e Gavin Rossdale e o casal “tão bonito que até enjoa”, Angelina Jolie e Brad Pitt.
Pelos vistos eles combinaram ter, nos dias 26 e 27 de Maio os seus filhotes. Se não soubesse diria que era uma conspiração para a dominação do mundo, mas que estou para aqui a dizer, eles JÁ dominam o mundo. Ora vejamos, eles decidiram mandar a abaixo a teoria de que pobre é que tem filho. Em vez de multiplicar a pobreza multiplica-se a riqueza! Que bom que é para nós…
Casa com rico, multiplica a riqueza e depois a descendência estoira-a em luxo e excentricidades que nunca compreenderemos.
Seja como for, ninguém tem culpa do berço em que nasce e, quem sabe, até podem vir a ter juízo e dar a volta às nossas ideias preconcebidas. Aos papás os meus parabéns!

4 comentários:

negative creep disse...

eu gostava de fazer um filho com a angelina jolie...

foi só uma coincidencia. e pode ser que os filhos façam algo de útil em vez de o estourarem em coisas sem interesse

Raquel disse...

E digo mais! Eles tb queriam que o Tom Cruise entra-se na conspiração, mas como o homem é do contra e um bocado passado (comer a placenta?? separar o bebe da mae durante a primeira semana??) não entrou nessa e teve o filho mais cedo!

Isto foi uma estratégia, como eles não gostam de paparazis, tiveram os filhos ao mesmo tempo para deixar os media confusos e sem saber quem perseguir primeiro.

Nomyia disse...

Não tenho tanta certeza de que tenha sido uma coincidência.
O Tom Cruise é um caso muito à parte. Podia-se dedicar um blog inteiro a esse senhor e temo que ele nos pegasse a sua loucura. É melhor, pelo menos, para já, deixá-lo quietinho no seu canto.
Racas: também acho que foi uma estratégia para deixar os media confusos embora desconfie que ainda vamos ouvir falar muuuuito do casal Jolie-Pitt. *****

Alien David Sousa disse...

OLha querida "N", quanto à Jolie, ela já tem um que adoptou da indonésia ( se não me engano), tem também uma menina de raça negra. E agora o do Brad...do meio da mistura pode sair algo de positivo!