quinta-feira, abril 20, 2006

Sobre automóveis?!

Não entendo a mecânica do bicho. Se levantar o capot vai ser como estar a falar com um chinês, ou seja, não percebo nada. E também não atribuio grande importancia à estética. Vejo-o mais como uma tecnologia útil ao serviço da humanidade. Mas que estes wallpapers são bonitos, lá isso...

4 comentários:

pedribeiro disse...

Eu cá sou um fanático por automóveis.
Principalmente por design automóvel!!

negative creep disse...

eu devo ser dos poucos gajos da minha idade que não liga a automobiles. no curso de mecânica os gajos que entraram comigo so falam de: carros (tunnig e bla bla bla), faculdade e derivados. ganda seca tar a beira deles e so ouvir falar disto.

pergunta se se vão a concertos e ha respostas tipo: "ah eu não, é muito violento", gajas tb não se fala. fala se da "traseira" de um carro. porra.

claro que sei distinguir um carro bonito de um feio. mas o carro serve para nos levar a algum lado. é pra isso que serve. não é para arranjar um bom emprego, ou para engatar gajas, ou pa mostrar e fazer se um ar convencido só pq tem um carro bom.

Spitfire disse...

Esta imagem... tem um certo "cheiro" inglês... diria que... é um "Aston Martin"! ;)

Alien David Sousa disse...

Se permanecer na terra um dia hei-de ter uma bomba daquelas. Sou como tu, não percebo nada sobre o bicho a não ser se é bonito ou feio!