sábado, abril 29, 2006

Marijuana

Ao ler isto fiquei sem saber se deveria rir ou chorar. Parece que todos os anos os membros de uma comunidade na América (só podia!) se reunem durante um dia para fumar marijuana publicamente. Os protestantes, na sua maioria estudantes universitários não fazem mais do que afirmar a sua vontade em legalizar aquela droga. (Não é geração rasca! É protestante). Este ano aconteceu uma situação inédita: alguém andou a tirar fotos ao máximo de prevaricadores que conseguiu e agora as autoridades oferecem uma recompensa a quem os identificar! Isto é ou não ridículo? Talvez tenham cometido uma ilegalidade mas, não gastará mais o Estado, dinheiro nas recompensas que a deixar jovens/putos fumarem a sua droguinha de eleição durante um dia? E a formar uma comunidade de bufos? Aquilo foi apenas uma manifestação pacífica. Sim, envolveu drogas mas, não serão todos crescidinhos para tomar essa decisão?
Ah, o site em que estão publicadas as fotografias não adianta que acções a polícia irá tomar contra as pessoas identificadas. Será asim tão difícil de adivinhar?
PS: Pensaram que era um post sob drogas não?

7 comentários:

Pássara disse...

supreendente! o bacano que andou a tirar fotos se for apanhado por os que estavam a fumar parece-me que não vai ficar a gozar de boa saúde!

Alien David Sousa disse...

Por acaso até que já me deixei disso, mas se estivesse por lá, até que fumava, só para apoiar.

gone disse...

Só na América, realmente...
Beijoca.

negative creep disse...

realmente qual é o problema? é ilegal mas se não perturbar os outros qual é o mal? só mesmo nos states...

Racas disse...

Se os Nazi, Facistas e Skinheads podem fazer manifestações porque é que estes também não haveriam de puder?! É muito menos grave. Até parece que a policia americana não tem mais nada para fazer... Olha, o teio bin Laden já disse que este Verão ia ser infernal. Eu se fosse a eles preocupava-me mais com isso do que propriamente com jovens a fumar marijuana.

Racas disse...

eu quis dizer "tio Bin laden" e não teio. Pardon :)

Canábis Sativa disse...

Canábis Legal!
Como a imperial!