quarta-feira, abril 12, 2006

Dicionário do Beijo

Beijo de Despedida: Só mais um (a seguir aos quinhentos beijos que já foram dados). Diz-se deste jovem casal que ainda está no Estado-Lapa.
Beijo Mentiroso: Amo-te muito. Beijo longo, demorado e... é o último.
Beijo vejo-te daqui a 5 minutos: (titulo muito longo mas tem razão de ser e acho que é autoexplicativo)!
Beijo Meloso: Até os mais românticos admitem que o que é demais também enjoa!
Beijo too hot for real life:Er... Este não é para menores de 18. É aquele tipo de demonstração amorosa que tem uma conotação muito própria (pornográfica) e que dispensavamos que os nossos filhos e/ou irmãozinhos mais novos vissem! Errr... Arranjem um quarto se faz favor. Obrigada.
Beijo "Nunca mais acaba": é parecido com o beijo mentiroso mas neste caso só estamos a contar os minutos para... Sair dali!
Beijinho: Muito querido, fofinho adorável, agradavelzinho, rapidinho e todos os inhos de que se conseguirem lembrar.
Beijo "Esta saliva é minha ou é tua?": (Mais um que se explica por si só). PS: Não aconselhavel a quem usa aparelho, pastilha elástica e/ou piercing. Há perigo de electrocussão ou engasgo, tem como última consequência a morte.
Há mais beijos mas estes são aqueles que acho mais engraçados obrigada àqueles que inspiraram este mini dicionário. São os meus votos que ponham em prática o vosso dicionário nesta páscoa e depois o acrescentem, claro.

6 comentários:

Alien David Sousa disse...

NOMYIA, obrigada pela ajuda. Outros vão poder apreciar o teu gesto melhor do que eu porque, modéstia à parte. Os meus beijos são do outro mundo!!:D
Fica bem

Nomyia disse...

loooooool. Alien, se ofendi foi totalmente sem intenção. São comentários como estes que valem a pena. Entraste bem no espírito da coisa.Só uma pergunta: em que é os beijos do outro mundo são diferentes dos deste?*****

pedribeiro disse...

Alguma moçoila que não perceba nada do dicionário queira experimentar atrás do ginásio do seu liceu? :D

Luisa Seabra disse...

ai...como eu gosto de beijos!!!!Tããããão bommmm!!!
p.s.:
Quando tinha dezassete anos um rapazito muito giro resolveu me "dar a cantada" e deu uns beijos...só q o raoi do míudo quse me comia o queixo...a descrição q consegui dar à minha amiga q ali estava ao pé era q era igual a uma máquina de lavar roupa...só q a acrescentar ainda q quase me comia o queixo...
Dia seguinte disse-lhe adeus de longe com sorrisinho amarelo e fugi.

Raquel disse...

Eu hoje também fiz um post sobre beijos. Mas foi mais o lado histórico dele.

Nada melhor que um beijo bem dado. Desses que descreveste, o que não gosto mesmo nada é o "Beijo, esta saliva é minha ou tua" Yuk!

Alien, eu tb quero saber em quê os beijos do outro mundo sao diferentes dos deste mundo.

Beijinhos!

Spitfire disse...

Muito educativo! :D