sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Um novo dia

Hoje é um novo dia. É o dia depois de ontem e, se tudo correr bem, anterior ao de amanhã. É o começo de uma aventura ou o inicío de uma nova fase, ainda não sei bem.
Expectativas? Não sei. É suposto ter alguma? A tê-las, a única que me ocorre, de momento é o de escrever hoje e... Amanhã talvez continue. Porque as novas aventuras são assim: não sabemos bem porquê ou como começámos, se nos vamos manter nesse caminho, enfim, se vamos chegar ao fim ou não. Vou pôr por aqui aquilo que vejo, a partir deste momento. As experiências empíricas, pensamentos mais ou menos profundos, aquilo que admiro e que abomino, o que amo e me faz sonhar, o que mal me faz conter lágrimas, tanto. Mas tenho de confessar que ainda não pensei bem sobre o assunto. Talvez, à medida que continue se torne mais fácil, ou assuma uma "política" de postagem muito específica.
Por agora, mando um beijo muito especial àqueles que, como eu, se sentiram perdidos no inicío mas encontraram razões para continuar e são hoje a minha fonte de inspiração.
Porque hoje voltei a ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi, gaja!!!!

bom..era só pa dizer q gostei imenso do teu blog
vindo de ti só podia uma coisa assim...
ta original
bjs e pota-t bem, claro, sempre com estilo:)

Spitfire disse...

Nunca deixes de ver ;)