terça-feira, fevereiro 07, 2006

Águas

A fotografia é apaixonante. Reflecte a sensibilidade de quem está por detrás da câmara e os sentimentos que é suposto o modelo transmitir. Se o fotógrafo for realmente bom não vemos a pose, vemos o que deveria estar lá e acreditamos na imagem mesmo que seja irrealista.
Acredito na fotografia de Zena Holloway. Descobri-a há muito pouco tempo e achei-a absolutamente fantástica. Espero que esta fotografia consiga transparecer tudo o que pretendo dizer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida k concordo ctg e + 1 vez primas pelo bom gosto, mas n eskeças os films publicitários pk tb estão espectaculares

Spitfire disse...

Fotografia... é uma arte. Incompleta como todas as outras, mas extremamente intensa. Muitas vezes, de máquina em punho, chegasse a pensar que "não há lente para apanhar tudo isto"... não querendo desprestigiar nenhuma outra localidade, mas um exemplo é Lisboa à noite. Tantas luzes, sombras, movimentos, desde pequenos a grandes, são um aglomerado de pormenor que não se conseguem colocar todos de uma vez numa foto... tem que ser capturados um de cada vez, desenquadrá-los do resto... mas é sempre um encanto quando saí uma foto que, ao olharmos, dizemos "esta ficou bem". São essas que vão dando ânimo para continuar a tentar.
Acho que me perdi... é o costume quando se fala de fotografia :)

Nuno disse...

percebe-se perfeitamente o que queres dizer