sexta-feira, março 24, 2006

Cartman és o meu herói!

Todos têm um herói animado e eu não sou excepção. Que tem um miúdo badocha, irreverente, malcriado, irascível, impertinente, mimado, estúpido, cruel, egoísta, egocêntrico, interesseiro e comodista assim de tão especial? É mauzinho e ainda por cima convicto! É o pequeno monstrinho que temos dentro de nós e que só vê a luz do dia muito raramente. Tem todas as características de um anti-herói e por isso gosto dele. Estou farta do sujeitinho, bonitinho, todo bem arranjadinho que salva o planeta (como se nós precisámos de ser salvos) e que mal pode esperar por nos espetar com a lição do dia: temos de ser bons meninos para nos acontecerem coisas boas, (pois sim). É MESMO DISSO que nós precisamos: mais alguém a dizer-nos a diferença entre o certo e o errado. O certo todos sabem o que é, e o errado pode ser delicioso... Pronto, não sou uma grande geek quanto ao South Park. Vejo ainda menos do que gostaria e só os momentos em que surge o meu personagem favorito é que me agradam particularmente. Mas entre circos de celebridades, e os morangos com açúcar não me parece que este seja o mal maior.
Despeço-me com a frase emblemática do Cartman (não a levem literalmente!!!) E bom fim de semana.

8 comentários:

Anónimo disse...

Também não sou um grande geek de South Park (costumava ver muito, mas agora não tenho tido muito tempo para isso... já nem sequei sei quando dá!) mas que o Cartman tem aquela coisa especial, tem!!

Quanto "mais mauzinho" melhor!! Se há tante gente boa no mundo, para quê mais um ou dois!? O que está a dar é ser mau!!


Venho aqui para (além de ver as 'novidades') te dizer que já andei a pensar nas minhas Manias e que provavelmente vou fazer um post sobre isso (quando tiver mais tempo) e também para te dizer que já fiz a 'tal' actualização dos blogs e que já estás linkada lá no meu! ;)


Ah, e se estamos a falar em South Park não nos podemos esquecer do Kenny! Esse também é o maior!! LoL


Fica bem...

---

[?] unknown_89.blogspot.com

[?] unknownphotos.blogspot.com

---

negative creep disse...

CARTMAN!!!!!!!!!! tb curto muito o cartman mas tb curto o kenny (pq será?) o kyle e o stan. oh gosto de todos. o cartman é especial. por não ser tão "bom" como os outros. eu tava a ler isso do bom e do mau e automaticamente lembrei me da serie malcolm in the middle e do irmão do malcolm, o francis. o gajo só faz mer** É genial!!


e tb posso deixar uma música??

kyle's mom is a bitch a mothafucin bitch a stupid bitch
on onday is a bitch is a bitch on tuesday is a bitch on wednesday is a bitch on thursday is a bitch on friday is a bitch a mothafuckin bitch bitch bitch bitch bitch

kyle's mom is a biiiiiiiiiiiattttch

Nomyia disse...

Pois. O Kenny também é um espectáculo mas mal compreendido coitadinho: morre de formas bem sádicas!
Pedro: Essa música é muuuuuito boa!É mesmo esse o espírito da coisa. (Agora vou passar o fim de semana a cantarolar coisas feias:p)*****

Alien David Sousa disse...

Ele e o Bart são os meus favoritos. Com uma pequenina diferença, nos Simpsons não matam em todos os episódios a irmã do Bart. Como fazem com o desgraçado do Kenny.

pedribeiro disse...

O meu personagem de animação favorito é o Brian, o cão falante e extremamente inteligente e charmoso do Family Guy.
Porque será? Porque gosto de cães!

Anónimo disse...

Kto à minha parte adoro o Garfield pk é sarcástico, comilão (de lazanhas)e tb um pouco mauzinh em vários sentidos.

Raquel disse...

South Park!!!
Curto muito o Cartman, mas não fujo à regra. O meu favorito é o Kenny! :D Oh my God! You killed Kenny! You bastarddddd!!!! klk coisa assim.

Mas de quem eu gosto mesmo, o meu verdadeiro heroi, é o Bart Simpson. Tiram-me o Bart, tiram-me tudo!

RuiPFG disse...

Calvin e hobbes sao a meu ver os melhores, mesmo so sendo de bd de papel.
Sao verdadeiras pérolas de sabedoria ( e nao só)
em animação...Os velhos dos marretas, aqueles que tavam na coxia.Ainda nao vi melhor.



porque tenho de fazer a verificação ?