sábado, junho 10, 2006

Pessoal

Há uns tempos li que "the more you know who you are, and what you want, the less you let things upset you", aqui. Na altura não compreendi. Isso aconteceu não porque não sei inglês ou não sei descortinar significados, mas porque se eu achava que sabia quem era e o que queria não devia ter razões para estar chateada. Menti a mim própria dizendo em sussurro "não estou chateada". E cheguei à conclusão que mentirmos a nós próprios não resulta porque repeti essa frase umas mil e uma vezes (em sussurro), até terminar num grito. É claro que estou chateada! E cansada! E farta! Quero ser ouvida, não mereço ser ignorada. O que tenho dizer tem de ser importante. E não posso fazer mais cedências. Porque se eu as faço tu também tens de as fazer. Não posso abdicar de ser quem sou por nada, (que é aquilo que tenho de momento). Eu tenho NADA! E mereço mais que isso. Por isso, vou virar o disco e tocar outra música porque desta já eu enjoei!

6 comentários:

negative creep disse...

não sei comentar. só sei dizer que tentar enganarmo nos não resulta. não resulta mesmo.

podemos saber o que queremos quem somos ou nao saber nada disso mas isso nao impede de tarmos fartos de alguma coisa.

nao sei o que tou praqui a dizer, vou mas é comentar o dos mitos urbanos 3 e calar me

ricardo disse...

tens razão!
toda a razão.
beijinho

Anónimo disse...

É caso pa dizer k a "revolta" xega a tds... Sem ´dúvida k enfrentar é a solução e n esconder/mentir k certas coisas realment noa aborrecem e deixam deprimidos. Kto + mentimos a nós próprios piores são as consequências + tard...
Axo k te entendo.

bjs

Alien David Sousa disse...

Eu oiço-te :(

Raquel disse...

bem, é que me tiraste as palavras da boca!! Só que eu ainda nao gritei, quando o fizer ficam tds surdosss!!! QUE RAIVVAAAAA!!!

Fátima disse...

gostei!!! =D tou farta de ouvir os outros e depois só receber "olha que tu nao deviass"... que se lixe! sou mesmo assim, nao vou mudar nada mesmo que tente!!! e nem quero tentar! (isto agora deu-me força!)