sábado, junho 10, 2006

Mitos Urbanos III

Numa daquelas noites quentes uma mulher saiu para ir beber com amigas. Ela saiu do bar de madrugada entrou no carro e fez-se à estrada. Como já tinha uns copitos a mais foi a guiar devagar pela estrada deserta. Pelo espelho retrovisor notou um par de faróis que a encadeavam e se aproximavam a um ritmo mais rápido que o dela.
Como o carro se encostasse ao dela fez sinal com os faróis – ia ultrapassá-la – mas não fez. Voltou a encostar-se à sua traseira, desta vez muito perto e fez repetidos sinais de faróis.
Agora ela começava a ficar nervosa. As luzes diminuíam ou aumentavam de intensidade consoante o carro se aproximava. Assustada, a mulher lutava para manter os olhos na estrada enquanto procurava a estação de serviço mais próxima.
Finalmente viu surgir a sua saída. Fez uma viragem brusca mas o carro que a perseguia também conseguiu virar. Ao entrar na cidade, o carro parava em cada sinal e por cada rua em que ela seguia. Ao chegar ao parque de estacionamento da sua rua, ela decidiu que a sua única esperança era correr para dentro de casa e chamar a polícia.
Assim que ela saiu do carro também o fez o condutor do outro carro que gritou: “feche a porta e chame a polícia! Chame o 112!”
Quando a polícia chegou a horrível verdade foi revelada. O homem do carro estava a tentar salvá-la! Ao aproximar o seu carro do dela e os faróis iluminaram o carro, ele viu a silhueta de um homem no banco traseiro com uma faca apontada para ela, por isso, ele aproximou-se e piscou as luzes e a figura abaixou-se atrás do banco.
Moral da história: verifica o banco de trás!

6 comentários:

negative creep disse...

ok... eu agora vou ter medo de andar de carro...

Anónimo disse...

Axo k n tnh esse prob ja k kem costuma ocupar esse lugar sou eu...hihihi...

Belzebu disse...

Nada de dramatismos! A partir de agora vou começar a conduzir do banco trazeiro!

Mas que isto foi muito suspense,foi!

ehheheheh! Saudações!

Anónimo disse...

Como o tempo não é muito... o comentário também não pode ser! ;)

Vim só aqui dizer que o post está excelente... como já é habitual! ;)


Fica bem **

---

[?] unknown_89.blogspot.com

[?] unknownbase.blogspot.com

---

Alien David Sousa disse...

Muito bom! Adoro os teus MITOS URBANOS! :D
A parti de agora, podes crer que vou olhar.Pelos vistos o mal não estava no exterior mas no interior...oooooooooooooooooooooooooH

Raquel disse...

Já viste o filme Mitos Urbanos? Acontece uma cena do genero. Ela foge de quem estava a tentar salva-la: "There's a man in the back seat!!!" só que ela ja nao ouviu e digamos que nao a coisa nao correu bem.

Curte este video.

http://www.casosinsolitos.no.sapo.pt/acidente.wmv

Houve aí uma altura em que se pensava que isto era a serio. Mas ja disseram que estes jovens são actores e que lhes deu na real gana fazer isto. Tá fixe! :D