terça-feira, junho 20, 2006

Mostrar Trabalho

Bem... como já muitos deverão ter percebido eu sou estudante. E quem também o é sabe o que aí vem. A tão ansiada (mentira!) e temida época de frequências e exames. É um pouco assustador pensar que me andei a esfalfar o ano inteiro para os resultados não serem os melhores... Enfim, não quero pensar nem penar muito nisso e a melhor forma de o fazer é estudar. Mas estudar muito. Enterrar o nariz nos livros. Escrever até doer o pulso e sentir formigueiro nos dedos. Comer, dormir e respirar números e letras! A vontade não é muita, é antes e para dizer a verdade, nenhuma. Mais depressa iria para a praia com mau tempo do que fazer um exame. Acho que não há ninguém neste planeta que diga: "yupiiiiii vêm aí os exames!" Mas se existir avisem-me porque eu gosto de conhecer aves raras. Se fosse uma excelente estudante talvez não estivesse minimamente aflita, se a avaliação fosse contínua e não no fim do ano (sim, esta é especialmente dedicada a vocês professores), se não tivesse outros deveres (e algum lazer porque também mereço) esta época seria mais descansada. Mas são demasiados ses. E não posso viver de ses por isso, é estudar, aguentar e "rezar". Toda esta conversa para quê? Para me convencer do que tenho que fazer, desejar boa sorte aos que se dedicam a esta "grande aventura" que são os estudos e boas férias aos que as podem gozar agora.
PS: Posso continuar a pôr aqui textos com a mesma "regularidade" ou não, logo se verá. Tenho de correr.

15 comentários:

Anónimo disse...

O mal é geral... também sou estudante e entro este ano pela primeira vez na "ansiada" época de exames! O que vale é que este ano (ainda) só tenho dois... sempre vai dar para lhe "tomar o gosto" para o ano!!

E quem é que sofre com tudo isto!? Nós! Nós estudantes, que temos que nos "matar a estudar" para conseguir bons resultados nos Exames e nós bloggers, que não temos tempo para este "vício saudável"!! O meu lá anda... às moscas... desde dia 14. Faz dois anos dia 26 mas não estou a contar poder fazer "aquela festa" porque os exames só acabam dia 3!! Mas a partir daí... que-re-do vai ser para partir tudo!!! Estas férias vão ter que ser aproveitadas ao máximo!!! eheheh

Já agora, mas uma nota: pensava que já fosses mais "velhita" (talvez pelo teu tipo de escrita) e que estas coisas dos estudos já tinham passado... mas afinal enganei-me! ;)


Fica bem...
e já agora, boa sorte para os exames!

---

[?] unknown_89.blogspot.com

[?] unknownbase.blogspot.com

---

Nomyia disse...

É a nossa sina.:(
Dia 26 faz 2 aninhos? Já está feita uma nota mental:)

O teu comentário até mereceu interrupção do trabalho. Que idade me darias?

E ao resto dos comentadores: Que idade me dão????
*****

Anónimo disse...

Digamos k tamos sempre juntas em td o k se refere ao estudo e kmo sabes isto pa mim é mm martirio...mas pronto...é rezar e aguentar.

Nomyia disse...

Ah, obrigada e boa sorte para ti também, depois de te habituares a esta coisa de exames não vais querer outra coisa! (Estou a ser muuuuuuuuuito irónica)

negative creep disse...

dou te 19 anos.

acertei?? o que ganhei??



nao vou fazer exames. nao tive notas minimas suficientes... enfim. i'm fucked. boa sorte ;)

Anónimo disse...

Eu dava-te 19/20... E esquece a cena dos exames! LoL Não estava a contar as frequências e exames da Faculdade! Falha minha... ehehe

Mas não ligues mesmo, a minha cabeça anda mais virada para os exames do secundário! Ainda não tenho "belezas" iguais às tuas, mas já sei mais ou menos o que isso é... e é "giro"!!

E é exactamente isso, dia 26 faz dois aninhos!! É quase impossível escrever nesse dia, mas depois dos meus exames, quando actualizar aquilo, passo por aqui para te convidar para uma fatia de bolo! ehehe

Fica bem *

---

[?] unknown_89.blogspot.com

[?] unknownbase.blogspot.com

---

Belzebu disse...

Vai mas é estudar e guarda um tempinho para curtir!

Apesar de ser uma grande séca não restam alternativas! Depois dos exames, estão sempre umas férias á espera!

Saudações! Quanto á idade... não interessa nada!

Luisa Seabra disse...

Boa sorte para os exames, espero que tudo corra bem!

BlueShell disse...

Eu sei o que isso é...não sou estudante agora mas já fui! E há pouco fiz uma pós-graduação que me deu "dores de cabeça, estômago e tudo"....
Em primeiro lugar tens mesmo de te preparar para as frequências...Se precisares "desanuviar" podes sempre dar aqui um saltinho e "postar" algo...

Tem calma...serenidade! Tudo correrá bem!

Assim o desejo!
Beijo
BShell

Nomyia disse...

Obrigada a todos.Também espero que tudo corra bem:)
*****

Alien David Sousa disse...

Espero que sim. É um cantinho onde gosto de parar para ler!
bjs

8 e coisa 9 e tal disse...

boa sorte, noyma, já passei por esse inferno e bem sei a angustia fininha q essa época traz. E nada de blogar muito agora, conselho de amiga!;)

* disse...

epá tanta dor, deixa de estudar, vai trabalhar!

Anónimo disse...

como eu te entendo.. paxo pelo mm tormento k tu.. vida de estudante nao é axim tao facil como se diz por ai =s o melhor a fazer é nao pensar em diversao (por enqt) e concentrarmo-nos a serio no xtudo. xperemos k dp venha a recompensa do esforço ;)
boa sorte!!

Fátima disse...

felizmente acabou! pelo menos para mim. senti os meus neuronios em rave, completamente fritos de tantos conteudos, tantas teorias loucas e confusas em mim! mas ja passou... uf, posso respirar outra vez, sem o cheiro de neuronios fritos... espero que tu tambem =)