sábado, setembro 09, 2006

Ficar a rir

Porque isto de imaginação tem alturas e há quem faça o favor de escrever bem por nós, aqui ficam duas sugestões:

Brincando com a sogrinha!
e
A língua portuguesa é traiçoeira

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem querer ser mázinha...adorei o brincando com a sogrinha... :D
Se 1 dia por acaso tiver 1 mto xatinha talvez faça algo do género, embora n xegando akel ponto...hihihi

bjs

Anónimo disse...

Devo confessar que me tenho ausentado das minhas "obrigações" enquanto blogger! =P

Em primeiro tenho que "pedir desculpa" pela minha ausência e depois, como é óbvio, tentar compensar a minha "falha"... Como é óbvio, estou a falar das minhas visitas por aqui e da frequência com que tenho deixado comentários!

A verdade é que o tempo para navegar por outros blogs tem sido pouco - o ano escolar aproxima-se e resolvi dedicar uma semana no blog a um tema muito específico e que me ocupou bastante tempo! Mas passando ao comentário a este post propriamente dito...

Já não passava no "Vida de Casado" há algum tempo... e costumava ser um dos blogs que visitava todos os dias! Mas depois o tempo livre foi diminuindo e tive que diminuir também o meu número de leituras diárias! Voltei a rir-me com aquele blog... tenho que passar a visitá-lo novamente! ;)

O segundo não conheço tão bem, mas sei que já passei por lá... lembro-me daquele template! Também gostei de ler e também me conseguiu fazer rir.

Ou seja, gostei das tuas sugestões!


Fica bem,
e... quando apareces por lá com mais pedidos? Desafios... nada de novo!?E já agora, para quando o próximo mito!? (ui... tantas perguntas!!) eheheh ;)


---

...] ...unknown]

...] ...un_base]

---

Nomyia disse...

Mitsu: Quando tiveres sogra vais ser perigosaaaaaaaaaaaaaa.
Joana: também leio o vida de casado há muito tempo mas achei este post um mimo e se não tenho nada de bom para dizer mais vale ficar calada e pôr um link para onde se fala e bem :)
unknowm: Não terei de pensar muito há sempre um ou outro som que gostava de conhecer a letra. Quanto aos Desafios...Tem estado fraco.Alguém tem alguuuuuuuuum??? Os mitos... Talvez já tenha um na manga mas, não digas a ninguém!
*****

Tia Cremilde disse...

o vida de casado é novidade para a tia... obrigada pela sugestão. fartei-me de rir! no gatas eu já sou cliente habitual, mas foi uma boa ideia...
beijoca da tia!