domingo, setembro 24, 2006

Mitos urbanos V

Noite típica em Las Vegas: Casal em lua-de-mel instala-se numa suite de luxo num hotel espampanante. Mas para azar dos azares maiores que podem haver: não é que o quarto exalava um odor fétido, quase esgótico (inventei uma palavra!!!)
Os recém-casados descontentes dirigiram-se para a recepção onde lhes foi dito que o quarto já estava pago e que ele se encontrava limpo. Voltaram para o quarto. Ligaram o ar condicionado a abriram as janelas de par em par. O ar era irrespirável.
O marido, desta vez furioso foi novamente ter com o empregado e exigiu que ele fosse com ele para o quarto. Realmente cheirava muito mal mas, havia uma convenção na cidade e não haviam quartos disponíveis no hotel. Ofereceu-se para, em nome do hotel, pagar todas as comodidades disponíveis do lugar. Frequentaram o spa, ginásio, massagens, shows musicais… Até se esquecerem dos problemas… Ás quatro da manhã sentiam-se esgotados e deram a noite por terminada. Regressaram ao quarto que só seria limpo pela manhã. Ui, o fedor, ainda era pior do que se lembravam. Era impossível pernoitar ali! O marido ainda mais furioso fez nova viagem até à recepção. Pronto, vitória. Viria uma equipa de limpeza, especialmente para eles, limpar o quarto. Às cinco da meia o casal exausto foi conduzido para o seu quarto limpo. Ou pelo menos assim desejariam! Foi a gota de água. “Não me interessa se limparam até os ralos! Aqui cheira mal! Aqui não ficamos!” E sairam do hotel.
O empregado ficou intrigado. O quarto tinha sido totalmente limpo, vezes e vezes sem conta… O cheiro entranhara-se! Ele e equipa fizeram tudo: mudaram os lençóis, toalhas, cortinados, limparam-se os tapetes e carpetes e usaram-se os produtos de limpeza mais agressivos. O odor não desaparecia. Num acto meio de desespero e de loucura o empregado começou a destruir o quarto. Como puxasse o colchão do estrado da cama ele foi encontrar o corpo mutilado de uma mulher.

11 comentários:

Anónimo disse...

Nomyia,

É só para te dizer que já publiquei o Mito no meu blog... E mais uma vez, um texto muito fixe!! O resto dos comentários ao post estão no meu blog. Agora vais ter que passar para ler o que disse... ;)


Fica bem **

---

...] ...unknown]

...] ...un_base]

---

Belzebu disse...

Como é que não havia de ter um cheiro ESGÒTICO ???? ehehehe!!! Até a mim ao ler o texto me pareceu que cheirava a esturro!!!

ehehe!!Saudações infernais!!

Teresa disse...

AAAAAAhh!!!
Bem, ainda bem que não foram os noivos q a encontraram.. coitados!
Argh!..

Fátima disse...

griiiitos!!
isto é mesmo um conto para aquela colecção de livros dos meus catorze, scream!!

Anónimo disse...

Alguém se viciou no csi....

Nomyia disse...

Afilhado não querido: Só tu :D
Isis: é mesmo isso que me faz lembrar.
Mitsu: Quantas vezes é que terei de te dizer que o csi é que se inspira em mitos urbanos e não que os vou "buscar" ao csi. Embora, admita ser viciada na série. Mas só na série original.*****

Alien David Sousa disse...

Porra, imagina se o casal tinha ficado e dormido em cima do corpo da desgraçda que estava por debaixo do colchão?
Ou pior: imagina que o casal, depois da noitada chegava ao quarto um pouco tocados e acabavam por fazer amor naquela cama YUK!!! Nunca mais iam esquecer aquela noite, de certeza!!!!!
Gostei!
bj

Alien David Sousa disse...

QUERO UM MITO URBANO NOVO. EU ESTOU VICIADA NELES!!!!!!

Nomyia disse...

looooooool
Alien tenho que te confessar uma coisa... Por incrivel que pareça não é nada fácil encontrar bons mitos urbanos. E nem todos passam no meu exigente selo de aprovação (até parece) por isso, até agradecia se me enviassem para o mail algum mito que conhecessem ou até de algum e-mail que tenham recebido.
PS: Faço os possíveis por agradar aos meus leitores :)
*****

Alien David Sousa disse...

Ah ok...se eu souber de algum. Mas eu espero pelos teus. São do melhor :D
bjs

* disse...

foi a stripper!!!!!!!!!!!!