sábado, setembro 16, 2006

Afinal quem manda aqui?

O maldito não dá sinais de melhoras. Quer-se dizer, anda uma rapariga a ter imensas aventuras e querer relatá-las ao mundo e o gajo não funciona. Só faltavam duas linhas, juro! Mas não, o computador tinha de bloquear. Foi janelas de tudo e mais alguma coisa: o sempre prestável blogger (tinha de vir aí a publicidadezinha, a sério, quando é que eu começo a receber por isto?), programas de word, access e um msn vá.
Aqueceste foi??? Estás terminantemente proibido de aquecer enquanto eu estiver a trabalhar, ou melhor, enquanto eu estiver a fazer seja o que for. Nem se me puser a jogar um daqueles joguitos muita chatos com música tipo gameboy (deve acontecer deve)! Tu não tens força de vontade! Tu chateias-me levas com uma limpeza de disco! Tu chateias-me vais para a sucata! Nisto mando eu. Eu comando a tua vida. Obedece-me!
Ai, que tenho tanta pena, fiquei sem o post do piercing na língua e consequente palavreado à ssopinha de massssa... Ai, que perdi linhas irrecuperáveis!!! Prontos, vou pôr aqui uma imagem: La Ballerines rouge sang por Tatiana Stewart. Agora quero só te ver a tentar não publicar isto!

8 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter calma e n dar o corpo pla alma(nisto o abrunhosa tem razão...) e a imagem ta super!!!É mm o meu estilo!

negative creep disse...

merda! tenho a impressão que me ia rir um bom bocado com o post do piercing... pelo que já contaste.


enfim, os computadores são nossos amigos e quando precisamos eles ajudam nos (ou não)

Anónimo disse...

tb fiquei curiosa plo texto do pirce!
escreve de novo.. vaaa =P
eu tb n lido bem c pcs.. ou mlhr, eles é q n gstam de mim.. *cof*
bjinho =P

Spitfire disse...

Issssso foi por caussssa da sssssopinha de massssa, o computador não quisssss que passssssassssssesssss vergonhassssss, e vai daí crasssssssh! ;)

Nomyia disse...

Sssai já um pierccce a sseguir :D
*****

Spitfire disse...

Quero ver isssssso :D

Nomyia disse...

Prometido é devidro e está cumprido :D
*****

vinte e dois disse...

Sabes como é que eu faço? Nunca escrevo o texto directamente no blogger precisamente para não me acontecer isso. Escrevo no Word, vou guardando, e no final passo tudo para a janela do blogger ;)