quinta-feira, janeiro 27, 2011

Considerações para 2011

1) Feliz 2011. É sentido, vem do coração.
2) As presidenciais foram uma vergonha. Milhares de eleitores impedidos de votar. Está bem que alguns casos foi distracção ou mesmo preguiça mas, vão lá tentar dizer a um senhor ou senhora para mandar uma sms ou ir à Internet para verem o seu número de eleitor!
3) Sem amor. Mas pela primeira vez em muito tempo, com o coração quente, quente.
4) Quer-me parecer que vai ser muito difícil alinhar no novo acordo ortográfico. É que aquilo não tem sentido nenhum.
5) Aposta num novo desafio profissional. Sempre pensei que nunca iria envereder por aquele caminho mas se calhar até há ali potencial. Vou dar tudo por tudo.
6) Os amigos fazem realmente muita falta. Só damos por isso quando estão ao pé de nós mas já não estão connosco.
7) Não é desta que planto uma árvore ou tenho um filho (a não ser que haja algum deslize...ups) mas, livro talvez, sob a forma de dissertação vá, quase a mesma coisa.
8) É de mim ou os vestidos dos Globos de Ouro este ano foram de mal a pior? Eu conseguia melhor na loja do chinês. A Helena Bonham Carter não conta. Ela é mesmo assim, prontes.
9) Ai Jesus, que o Mr. Darcy/Mark Darcy ganha o óscar de melhor actor. Can't believe it! Que sonho.
10) Só para fazer um número par. Na realidade não tenho mais para dizer.

Sem comentários: