quarta-feira, fevereiro 11, 2009

*How the Grinch stole S. Valentine's day


Meus queridos, escusam de procurar mais. Se, como eu não gostam do dia de S. Valentim, estão sozinhos, ou detestam ver casalinhos peganhentos jé têm uma solução.
O primeiro passo é perguntarem a um amigo, de preferência de sexo oposto, (do mesmo sexo se for essa a vossa orientação sexual), que deteste o dia tanto quanto vocês e proporem-lhe um plano escabroso.

Combinem o vosso dia mais anti-romance de sempre. No nosso caso, tencionamos comer uma pita shoarma e ir para os copos. Acho que funciona perfeitamente. Ele é um pouco maléfico e sugeriu que também tivessemos balões de água para atirar aos casalinhos mais peganhentos. Tenho de confessar que essa ideia ainda não cresceu em mim e também não me apetece levar uma pêra (isso sim é anti-romance), mas na altura veremos.
Quanto a vós, é questão de combinar com o vosso parceiro de crime o que consideram o programa mais NÃO S. Valentim que conseguirem.
Notem que não tenho nada contra quem irá fazer algo com o respectivo nesse dia, eu apenas não aprecio o dia. E porque não tenho nada que me fechar em casa nesse dia, sugiro uma alternativa divertida para um dia que em príncipio seria exactamente igual a qualquer outro, com excepção dos anúncios, e dos casais e dos corações em tudo quanto é sitio!
Aliás como eu disse numa conversa de msn a uma amiga, que demonstra o quanto eu gosto deste dia:

Eu:
Gosto de mel sem exagero
E gosto de mel porque sou eu que o quero fazer e não porque é o dia oficial.
É claro que se também não tiver ninguem porque raio hei-de ter a toda a minha volta só pessoal a comer-se? Tenham lá um pouco de paciência não?


*Titulo e fotografia gentilmente roubado a ele

6 comentários:

João Campos disse...

Pronto, esquece lá os balões. De qualquer maneira, se São Pedro continuar generoso, há-de chover tanto que o efeito será mais ou menos o mesmo! :)

Anónimo disse...

Oh, eu não tenho amigos solteiros! O que é que eu faço? No entanto, devo dizer que o vosso plano é fantástico. E deixa-me sugerir-te que acates a ideia do teu amigo; balões de água parecem-me muito bem :D

Anónimo disse...

E deixa-me sugerir-te que acates a ideia do teu amigo; balões de água parecem-me muito bem :D

Estou tão contente. Já não vou arder sozinho no inferno por maus pensamentos! Obrigado, obrigado :)

Benfiquista disse...

LoL o balão de agua do amor ehehehe

Alien David Sousa disse...

Olhei para a foto e pensei: UAU! A Nomya também descobriu o site ANTI-VANTENTINE...afinal roubaste :/ Pensei que tínhamos acertado em cheio no mesmo site! É que este passa a mensagem praticamente sem palaras.Também gosto de mel ;) hehe

*****

Anónimo disse...

Também acho este dia uma parvoíce porque sempre me pareceu uma forma de vender mais flores e peluches horríveis. E nesta altura, tendo namorado ou não, é dia que nunca associo a "dia dos namorados". Por isso não sou anti nem pró: sou indiferente! (e estou de volta eheh) *