sábado, setembro 29, 2007

Eu tenho cara de pita!


O ano passado entrei num cabeleireiro e a senhora que me tratou do cabelo julgou que eu tinha 14 anos.
Há uns dias fui à minha dentista (meus ricos dentes) e a senhora deu-me 16/17 anos.
Um amigo meu, disse-me há dois dias que me dava à vontade 18 anos.
Esta quarta-feira fui à Mega Festa do Caloiro e tomaram-me por caloira.
Eu sei que é bom pensarem que somos mais novos do que na realidade, mas já começa a ser exagero! Que falta acontecer mais: pedirem-me BI à entrada de uma discoteca. Um polícia mandar-me parar no transito?

9 comentários:

Marco Fav disse...

Acontece-me o mesmo de cada vez que faço a barba, LOL. Não me queixo. bjos

Anónimo disse...

Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Eu sei bem o q ixo é! S por 1 lado é bom... Por otro... É irritante! :P Tou solidária ctg! ;)
*Jinhos*

Alien David Sousa disse...

Nomyia, para de te queixares. Quando tiveres quarenta, dão-te 30 ou 29! ;) got it? It works your way.
Beijinhos

p.s para quando o meu querido MITO URBANO?

poca disse...

quando chegares aos trinta.. e as tuas amigas parecerem 30 e tu pareceres 20 aí não ficarás nada nada aborrecida

acredita em mim ;p**

Anónimo disse...

Então agora compreendes porque não faço a barba há mais de três anos... lol.

De qualquer maneira, nunca te daria menos de 20. Mas hoje em dia isto está uma confusão. Já não se consegue adivinhar a idade de praticamente ninguém.

*

peace_love disse...

Deixa lá, eu tirei a carta agora e já estou mesmo a ver que me vão mandar parar por acharem que não tenho idade para ter carta..e eu já tenho 19 primaveras...com cara de 16.

aquelabruxa disse...

desculpa, és tu na foto ou estás a brincar? parece que tens 13!
deixar estar, não és a única, quando eu tinha 17 deram-me 11, nos vintes foi mais normal, mas a partir dos trintas voltou tudo ao mesmo, com 31 pediram-me BI para entrar na coffee shop, agora com 38 pensam que tenho 23. ridículo...

Nomyia disse...

Hmmmm, aquelabruxa isso não é MESMO nada mau!
*****

Anónimo disse...

Desculpe a ignorância, mas k idade tem? Já passou dos 20? Isto há raparigas k parecem mais novas, ou parecem mais velhas, é mais frequente as raparigas parecerem mais velhas, tipo, há miúdas de 13 anos k passam bem por 16, 17 ou mais. É muito comum rapariguinhas de 12 ou 13 anos serem confundidas com raparigas de 16, 17 anos. Por acaso às vezes acontece com os rapazes. Por exemplo, há um rapaz de 19 anos k eu conheço k passa bem por 23, 24 anos, pela postura, pela maneira de vestir, pelo aspecto também, ele tem 19 mas parece ter uns 23 ou 24. Até uma rapariga para ai com 16 ou 17 anos se referia a ele como "um gajo novo por ai com 23, 24 anos..." antes de saber a verdadeira idade dele, mas qdo soube até ficou bastante admirada e não pensou k ele só tivesse 19. Mas por acaso ele nem leva a mal. Por exemplo, eu ai com 13, 14 anos diziam-me k eu parecia ter pelo menos 16 ou 17 anos, pk eu sempre fui mto "matulão" e bem desenvolvido p/a idade qdo era miúdo, agora tenho 22 para 23 e dão-me 18/19 no máximo, pois tenho um ar bastante juvenil, embora tenha 1,82 de altura. E também tenho uma prima de 25 anos, q é loirinha, olhos azuis, um ar mto novinho, até vestia no Verão e qdo ia trabalhar tops e calções de ganga curtos ou mini saia e andava assim geralmente e já tem 25 anos, mas o pessoal pensa k ela tem 20 anos, ou no máximo dos máximos 21.