quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Tu e eu

Na altura parecia boa ideia... Pensei que iria começar e abandonar-te em poucos meses. Estava insegura, pensava que não tinha a capacidade de te manter por algum tempo. Acreditei em mim e em ti. Achei que podia aprender muito com nós dois. E não vou dizer que não tenha pensado em desistir. Houve muitos momentos desses. Olhava para ti e pensava: "Não sei que dizer"... Lá me aguentei, com uns percalçozitos pelo meio mas continuamos juntos. Gosto, muito, muito, muito. E, pelo menos, por agora quero continuar. Parece que agora tudo faz sentido: acompanhaste-me, distraiste-me e também me deste que pensar. És uma parte da minha vida que não posso nem quero negar. Estou viciada em ti. Se calhar tento mais um ano. Pode ser que tenha mais coisas para dizer e me continues a surpreender...
Parabéns: "Hoje voltei a Ver"
PS: A data oficial do aniversário foi no dia 3 de Fevereiro mas esqueci-me! ?Bora pa Borga? :D

17 comentários:

Anónimo disse...

eu axo k ele te desc pk sabe o quao aterefada tens andado...
Parabens ao Hoje Voltei a Ver e poder voltar aqui por mto temp!

bjs mitsu

Lúcia disse...

parabéns pelo aniversário :)

Anónimo disse...

so me vem À cabeça, e so convem dizer alias, parabens! ehe

Alien David Sousa disse...

Nomyia, tu não me voltes a fazer uma coisa destas!!!! APANHEI UM SUSTO DESGRAÇADO!Pensei que ias fechar o Blog, ia-me dando uma coisa má, corri para cá a uma velocidade maluca. E depois comecei a ler o texto e cada palavra só me dizia: pronto ela vai fechar o Blog, merda!merda!
PARABÉNS!!!! MAS DA PRÓXIMA SE EU TIVER UM ATAQUE DE CORAÇÃO, vais-me ver ao hospital e levas flores e chocolates, ouviste bem??
Quem iria escrever os meus MITOS URBANOS? ;)
Um grande beijinho amiga...tenho de ler os teus outros textos. Eu sei que tenho perdido muita coisa, mas não te preocupes que num piscar de olhos coloco tudo em dia. E sim!, quero-te por cá mais um ano e mais outro. O teu não é mais um!;) leste bem?
Beijossssssssssssssssss alienígenos

Ci Dream disse...

bem anda aki alguém a me roubar estrelas??:)

beijinhos da ci

Nomyia disse...

A todos obrigada pelo carinho :) Irei visitar todos com mais tempo noutra altura.
Alien: a lágrima era de comoção. Não tenciono acabar com o blog, pelo menos agora não penso nisso mas posso assegurar que quando o fizer não farei mistério. Acho que para fazer uma coisas dessas é preciso ser directa para ter coragem de o conseguir fazer. Posto isto: cinco beijinhos a cada um :)
*****

Nomyia disse...

Não ci. E não digas a ninguém mas também tenho mais 3 backgrounds para ir variando. Estava cansada do fundo negro. Afinal sempre foi um ano! Este é o meu céu mas os outros são diferentes.
*****

Belzebu disse...

Estava a ver a CNN e fui surpreendido pelo boato, de que o "Hoje voltei a ver" ia fechar para obras...tcharannn!! Atirei com o comando, saltei do sofá... e fui jantar, sossegado! Eu sabia que tu não nos farias isso!

Parabéns! Por muitos!

Saudações infernais!

peace_love disse...

Parabéns e continua por cá!!!!!!!

Fragmentos Betty Martins disse...

Com um pouco de atraso mas:))

Muitos Parabéns!

Beijos com carinho
BomFsemana

poca disse...

parabéns...

Lord of Erewhon disse...

Huummm... acelerador, embraiagem, travão e pisca-pisca a funcionar... porque nada é um paraíso, nem dura para sempre.

ricardo disse...

:D

parabéns!
*

Unknown disse...

Parabens, muito feliz por ti e tb por o teu BLOG e por isso mesmo faz todo o interesse desafiar-te para ires ate ao meu blog e entrares na BRINCADEIRA :)
beijinhos coloridos

Paulo disse...

uito interessante.

Ricardo disse...

Um ano! \o/
Sabe MESMO muito bem quando resulta nao sabe? :)

Ci Dream disse...

eu não conto a ninguém...:)

beijinhos da ci