domingo, fevereiro 25, 2007

Princesa da Pop cai em desgraça

Quando ela apareceu admito achei-lhe alguma graça. Não ando por ai a dizer que detesto a música da rapariga e que nunca gostei dela e depois ter andado a comprar todos os cds, posters e toda aquela tralha que há nas revistas teen sobre ela. Foi assim, vi a Britney Spears num video divertido e a música até dava para cantar, gostei. Do segundo video já não gostei tanto e assim por diante, até chegar ao ponto em que mudava de canal para não ter de ver ou ouvir a adolescente irritante em poses sexys de mulher adulta. Da música então nem se fala.
Ela surgiu, nova, querida e inocente, sem manias. O tempo tirou-lha isso tudo. E com olhar mais atento sobre essa época vejo que ela era apenas uma criança a quem deram demasiado importância e dinheiro. Quando nos dizem diariamente que somos os princípes, seja do que for e vemos milhões a entrar na nossa conta, é difícil não ficarmos afectados.
Hoje em dia penso assim, aquilo foi exploração e abuso. Alguma vez iria deixar a minha filha de dezasseis anos posar como uma adulta e actuar seminua? Os pais dela não pensaram assim. E agora temos uma jovem adulta, sem educação, mimada e com rios de dinheiro nas unhas. E a culpa é de quem? É dela claro, ela é que nunca deveria ter tentado recuperar a diversão que nunca teve pois trabalhava dezoito horas por dia. E o marido horrível que ela arranjou? Só podia ser dançarino claro, de que outra forma poderia ela conhecer o homem dos seus sonhos? Até acho melhor ela esquecer que tem vida para ir criar os dois filhos. É mesmo tola, casa-se com um zé-ninguém e põe-se a fazer filhos desalmadamente quando ainda poderia recuperar. Ficou uma mamã, feia, já não dá para fazer o papel de adolescente virginal.
E quando ela se apercebe que está cair num poço cada vez mais fundo, rapa o cabelo e vai fazer tatuagens, que sempre é melhor que ir para um centro de reabilitação limpar os males, desintoxicar o corpo. Agora já lá está mas, teve de ser a mamã, que não teve durante as digressões e inúmeros dias de trabalho a ir levá-la para a clínica pela terceira vez. Aliás, diz-se que à terceira é de vez. Não adoram estas histórias? Fico à espera do livro e do filme.

10 comentários:

Anónimo disse...

é bem verdade o que dizes...no caso do 1º cd dela disseste tudo, ar inocente e tal dava sua certa graça mas agora....fez mta brincadeira com o marido, botou 2 putos cá pa fora e agora ja nem presta a musica dela nem tem o mesmo ar de ha uns anos atras...

enfim...mto bom post...é para nao variar n e? ehehe :)

bj

PS: vou retirar-me dos blogs por uns tempos...

vinte e dois disse...

Ainda me lembro que no inícia havia uma guerrinha entre ela e a Christina Aguilera que tem mais ou menos a mesma idade. Só que a Christina, com mais juizinho, ainda anda por aí e em alta. O que ajudou bastante na criação da imagem virginal da Britney foi precisamente o facto de apregoar que ainda era realmente virgem. Criou-se um mito à volta disso ;)
Agora que neste momento tem a sua imagem bastante denegrida, isso tem, sem dúvida. E para o comprovar, o maior site de fãs que ela tinha foi encerrado pelos próprios admiradores há pouco tempo como forma de protesto pela pessoa que ela se tornou. Ela ainda poderá dar a volta, mas com muito trabalho, sem isso, nada feito ;)

ps: tens que pôr também uma caixa de diálogos no teu blog. Estive 10 minutos a tentar abrir a janela dos comentários e com uma caixinha ao lado, se não desse aqui dava lá ;)

Anónimo disse...

Bem ela n é o único caso. Queres melhor exemplo que o Michael Jackson? O pior é que quando deixam de ter sucesso parece que são capazes de literalmente tudo por um bocado de atenção...
Concordo ctg no que respeita aos papás. Aliás para mim eles tem plo - metade da culpa toda no cartório.
O problema é k continuam a existir casos desses.
Enfim, tb tou a ver pa kd o livro!
bjs

Ci Dream disse...

passei por cá pa te deixar um beijo incomum...

http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/

peace_love disse...

Estou à espera de um dia destes ouvir a noticia de que ela se suicidou..que me parece o caminho mais provável nesta cruzada de auto destruição que ela está a fazer..

Belzebu disse...

Só espero que o tratamento resulte, mas que como efeito secundário ela perca a pouca voz que ainda tem e nos deixe em paz! Já não há pachorra para aturar estas estrelas feitas à pressa!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

eu pensei que tivesse mesmo de sair pr uns tempos, eu explico:
arranjei mta coisa este mês e o trafego internacional ia acabando...mas afinal deu pk o fim do mês afinal estava proximo ...

agradeço por gostares dos meus textos.

tenho novo post no outro blog meu ja agr ehe

www.walk-of-life24.blogspot.com

bj

Alien David Sousa disse...

Nomyia,o meu comentário vai ser muito simples. Já o disse algures. A Britney queria/quer ser a MADONNA quando crescer, só quer para isso é necessário ter neurónios. E passo a explicar. A Madonna quando surgiu, ao contrário da Britney, apareceu com uma musiquinha chamada "lucky star" e não tinha nenhuma máquina de Marketing por detrás. Ela construi a carreira dela a pulso. Até hoje o faz. Motivo pelo qual passados 20 anos ainda é a Rainha da Pop vendendo como ninguém. Quer Cds, quer esgotando as suas Tours. Para que tudo isto aconteça é necessário muita cabecinha, saber para onde se quer ir, e não se deixar ir pela cabeça de outros que foi o que a Madonna sempre fez. Nunca deixou que ninguém lhe dissesse o que fazer a seguir, mesmo que fizesse merda. Soube sempre gerir a carreira dela. Enquanto que a Britney, desde o inicio foi um produto de Marketing e continua a estar rodeada por pessoas que lhe dizem qual deve ser o proximo/melhor passo para ela dar. Ora quando isto acontece, quando são outros a pensar por ela...o resultado só pode ser aquele que se vê!
Beijinhos

Moura ao Luar disse...

Eu nem sei que pensei... e nem ela deve saber.

poca disse...

quem renuncia.. quando surgem as oportunidades..
porque será que todos os grandes "reis" tiveram problemas de drogas e afins..
trará mesmo a felicidade ter esses rios de dinheiro nas unhas..
valerá a pena abdicar de uma vida "normal" para se ser "estrela"..
e volto a repetir.. quem renuncia?