quinta-feira, janeiro 18, 2007

Voltando aos poucos...

Yep! Leram bem porque não sei por quanto tempo estarei livre para blogar (esta palavra existe)? Seja como for e antes de passar ao assunto queria só queixar-me dos senhores do blogger. Uma pessoa já se sente mal. Por todo o lado só se lê beta ou google acount. Melhor, até já sairam do beta e estão muito melhorados (yeah right!). E se eu NÃO quiser ter uma conta no google ãh? E se eu achar que não preciso de uma nova conta para nada e quiser continuar a usar a minha velhinha conta? Deixam? Obrigadinha!
E agora passemos a coisas mais interessantes, ou seja, "Factos Inúteis"!
1) Vinte palavras perfazem um terço do discurso dos adolescentes actualmente.
2) Existem cerca de 200 milhões de blogs que já não são actualizados
3) Os preservativos de tamanho "normal" são, demasiado grandes para os homens indianos. Não estou a acusar ninguém, é um facto científico.
4) Os pais tendem a calcular a altura dos seus filhos, as mães o seu peso.
5) A Coco Chanel iniciou a moda dos bronzeados em 1923 quando acidentalmente se queimou num cruzeiro.
6) Mais de 9o% dos acidentes com aviões têm sobreviventes.
7) A palavra clitóris deriva da palavra grega "Kleitoris" e significa "pequena colina".
8) A música pode aliviar a dor em mais de 20% e aliviar depressões pouco mais de 25%.
9) O ovo veio primeiro. Não, a sério.
10) Os humanos foram infectados pelo VIH pela primeira vez, nos anos 30.
11) Pensar nos nossos músculos pode tornar-nos mais fortes.
12) Os "góticos" , têm grandes probabilidades de se tornarem médicos, advogados ou arquitectos.
13) Nos anos 60 a CIA costumava ver a série "Missão Impossível" para ter novas ideias sobre espionagem.
14) As decisões que se tomam por impulso têm maior probabilidade de estar correctas do que as ponderadas. Adorei este último facto...

6 comentários:

Alien David Sousa disse...

Nomyia e queres saber a melhor? Quando estás farta e decides aderir ao BETA, segues os passos todos e recebes uma mensagem a dizer: desculpe mas nem todos os blogs podem ser BETA para já. Aqueles que deté, muitos posts vão ter de esperar, mas obrigado pelo seu interesse!

OBRIGADO??? PAREM DE ME CHATEAR PARA MUDAR SE EU NÃO POSSO!!!!!

Enfim, foi o que me aconteceu.

Não desapareças da Blogosfera, ok?
Eu seria uma Alien muito triste se isso acontecesse.
Beijos

vinte e dois disse...

Já tentei mudar tb para o Beta, e tal como aconteceu com a nossa amiga Alien, não me deixam ;)

Concordo com o último ponto. Aliás, durante os testes, costumo dizer que em caso de dúvida, para optarem sempre pela primeira impressão... costuma ser a correcta ;)

ricardo disse...

:D
*

Belzebu disse...

Eu continuo fiel ao old blogger e não pretendo mudar! Assim como não pretendo ver o teu blog juntar-se aos 200 milhões de abandonados! Atenção que isto foi dito por impulso, pelo que é mesmo sincero!

ehehe!! saudações infernais!

Anónimo disse...

São facto mesmo?

Nomyia disse...

São facto mesmo! Todas as frases são conclusões de estudos realizados durante o ano de 2006.
*****