sábado, dezembro 30, 2006

Acabaram-se as Resoluções.

O titulo nada tem de enigmático. É mesmo isto. Este ano não vou fazer desejos. Afinal, desejar para quê se as coisas não acontecem por artes mágicas? Péssimista? Nunca fui. Talvez, até me sinta mais optimista que nunca. Porque me aconteceram coisas boas e coisas más, como em todos os restantes anos da minha vida. E quer-me parecer que 2007 não será muito diferente. As coisas más vieram e foram. As boas... Bem, foram e são muito boas (sorriso pepsodente)!
Anos houve em que desejava ardentemente paz, amor e saúde e não obtive nenhuma... Enfim, se algo de bom acontece, das duas uma, ou foi o destino (não acredito muito nisso), ou porque lutamos e suamos e combatemos pelos nossos objectivos. E já tenho alguns para o próximo ano. Quem sabe se não estarei ainda aqui, no final de 2007 a fazer um balanço do ano?
Apenas sei que passarei o meu final de ano com aqueles em que admiro o sentido de amizade, lealdade, amor... , decidida apenas a aproveitar o momento. As doze badaladas soarão e sem desejos festejarei, aproveitando o que de bom tenho nesta vida única e, porque não, bela.
Sejam felizes...

8 comentários:

negative creep disse...

desta vez concordo com o que escreveste. há sempre coisas boas e más. não vale a pena desejar tudo de bom pq nada é perfeito.

digo isto, tb devido a ser pessimista e ver primeiro o lado negativo de tudo antes de ver o positivo. a unica coisa que me deixa optimista é acreditar no destino (aqui está a diferença... nunca podemos concordar em tudo né? :P

acho que tudo tem uma razão de ser... e eu so peço que 2007 nao seja pior que 2006, pra mim e pra todos.

* disse...

tás feliz, que mais queres???
:-)))))

Anónimo disse...

Ora bem votos de um ano xeio de boas suspresas para tds!!!
E sim vou gostar de fazer o balanço tb!

bjs

Belzebu disse...

Eu não sei se é o destino, se somos nós ou outra coisa qualquer, o que sei é que quero lançar uma OPA ao teu Blog!

ehehe!! Saudações infernais!

Nomyia disse...

looooooooooooooooool
Belzebu: Achas mesmo que vale a pena? Acho que tem andado fraquinho, fraquinho... Mas quem sou eu para contrariar os meus leitores ;p Só não aceito é a OPA!
*****

Alien David Sousa disse...

Nomya, excelente texto. Percebo porque é que o Belzebu quer lançar uma OPA ao teu Blog lol Mas não vás na conversa dele! ;) Tens de continuar independente, porque senão ele faz disto um inferno!:D
Beijos alienígenas

Anónimo disse...

...abaixo as resoluções!...viva as revoluções!? ou vice-versa?...

FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

(não admira que haja tantos blogs que não são actualizados...estas mudanças de versões ...não ajudam nada...)

Fátima disse...

na passagem de ano fico sempre apático...tudo eufórico porque o ano acabou e pode vir algo melhor, mas para mim é só um dia e a vida é sempre igual...uma viragem no tempo? isso acontece a toda a hora. e a vida repete-se, coisas más e boas, sempre, mas nada especialmente estrondoso...pelo menos nao agora, nesta fase de ma vie..
enfim, sou como tu, nao espero nada..se acontecer, terei de lidar com isso..