segunda-feira, outubro 23, 2006

É mais ou menos assim

Net periclitante (belo palavrão). Odiar segundas-feiras... Até acho que há uma música com esse nome, hei-de descobri-la. Papelada que se acumula. Cansaço, sono, aborrecimentos, alegrias, medos, transições, esperanças, novidades e emoções fortes... Blogger Beta, a experimentar, é só encontrar forma de fazer um buraco no tempo. Chuva, com direito a uma molha digna de um mergulho na piscina. Nada de jeito para dizer... Ficar-se calado.
PS: Foram estes os factos/pensamentos/emoções/qualquer coisa que me têm afastado do blog. Só faltava agora esquecer-me da password.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nem te atrevas!!! Vai anotá-la já!
LEMBRA-TE:Eu aei onde tu moras!!!AHAHAHAHAHAH...................

Belzebu disse...

Vamos então a tatuar a password onde muito bem te apetecer, pois a tua presença é imprescindivel!
As 2ªfeiras não podem nem devem ser desculpa, pois sabes bem que de 7 em 7 dias elas cá estão! Já tiveste mais do que tempo para te habituares! Portanto pouca treta e vamos lá a dar ao dedo!

eheheh!! Saudações infernais!

negative creep disse...

tás como eu, quase. só não deixes de escrever

.luís disse...

Acho que a minha ausência se deve aos mesmos motivos que referes no post... principalmente na parte do cansaço e do sono (e que sono!!!)...

Quanto à Beta, também a experimentar... e não só.
Sobre isso falo depois.

Mas, basicamente, é a mesma coisa:
"Nada de jeito para dizer... Ficar-se calado."


Mas como às vezes há algumas coisas que têm de ser ditas, hoje quebrei o jejum de quase duas semanas. Por acaso só vi a tua mensagem no mural depois... mas já respondi!

Fica bem **

---

...] ...unknown]

...] ...un_base]

---

* disse...

I don't like mondays é o titulo da música é... mas n sei quem canta! deve sera algum irlandês pq é sobre um ataque do IRA numa famosa segunda-feira :-) acho eu... sei lá!

* disse...

afinal enganei-me na história da música... é esta! e tens aqui a letra, diz lá que não tenho mais nada que fazer :-) lembro-me mto bem desta música, fizeste-me recordar uma coisa boa :-) afinal o post é sobre quê????

Alien David Sousa disse...

MITO URBANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Nomyia disse...

Mónica: Muchas gracias! Eu sabia que havia uma música com esse nome. Dei foi voltas a cabeça por não me conseguir lembrar qual era! O post é sobre...as minhas vindas cada vez mais raras aqui!
Alien: Já faltou mais ;)
Pessoal: Posso ter abrandado o ritmo mas o blog não vai encerrar!
*****