sábado, outubro 14, 2006

Mulher presa por ter uma colecção…curiosa

A dançarina exótica, (que é como quem diz stripper), Linda Kay de South Plainfield, New Jersey, foi presa esta sexta-feira, (não sei qual a sexta-feira que este artigo já não é muuuuuuuuito recente), e acusada de “posse indevida de despojos humanos”, (sim, isso mesmo que leram), depois de a polícia ter encontrado seis crânios e uma mão num frasco com formol no seu apartamento. A polícia deparou com este cenário macabro quando respondeu à denúncia de que haveria uma tentativa de suicídio (evidentemente não a Kay), nesse apartamento. Kay foi entretanto libertada com uma fiança de 100 mil dólares (não me apetece fazer agora a conversão mas que é muito dólar lá isso) …
Duas pessoas que conhecem Kay foram entrevistadas pelo The Star-Ledger de Newark e disseram que a mão, a que Kay atribuiu o nome carinhoso de “Freddy”, (a sério), foi uma prenda de um estudante de medicina que frequentava o bar onde ela dança.
A mãe de Kay, Patrícia Ann, disse ao jornal que a filha comprou os crânios a partir de um catálogo, via Internet. Ela disse ainda que a sua filha sempre foi fascinada pelo macabro e que quando ela era garota já coleccionava crânios de animais e esqueletos de cobras.
“Ela tem um gosto pelo dramático” e “eu nunca tentei evitar que os meus filhos fizessem aquilo que querem. Desde que estejam felizes e não magoem ninguém…”
PS: Tirando as tiradas do costume, o texto foi traduzido na integra e também não achei que valesse a pena “mexer muito” numa história que de si já é insólita.

9 comentários:

* disse...

essa dos catálogos é boa!

Anónimo disse...

Só espero k o mercado esteja preparado pk parece k o pessoal ja n tá pa aceitar um livro ou uma flor, ag a moda é mm cabeças e mãos e otas partes do corpo plos vistos. :S

Belzebu disse...

Eheheh!! Eu quero o Bush num frasquinho com formol! JÁ!!!!

Saudações infernais!

David disse...

lol devia ser uma stripper gótica...os cranios deviam fazer parte do espectaculo :D

Nomyia disse...

Belzebu: não é nada mal pensado mas... já que és belzebu e tal... não achas que compensava esperar uns aninhos e depois divertires-te com ele quando te fosse fazer uma visitinha ai abaixo?
David: Realmente!!! Como será um strip gótico? Hmmmm
*****

Alien David Sousa disse...

Bem Nomyia, não é um daqueles Mitos Urbanos em que me viciaste. Mas é certamente uma história bizarra que merece ser contada :|
Já imaginaste se ela começa a oferecer pelo Natal uma maozinha a um, um pézinho a outro, um cranio à avó...seria engraçado ouvir a mãe dizer: Ó querida, tu e os teus gostos, aonde coloco este pé agora??
Bjs

Raquel disse...

oh pah, o outro não cortou a orelha pa dar à amada pensando que era um presente bonito? Atao pronto, esta gosta despojos humanos. Eu cá gosto de chocolates.
Isto pa dizer que há gostos para tudo. Agora, eu não sabia era que havia catalogos a vender cranios... quem é que pensou neste negocio? Pior, onde é que arranjam os produtos de venda? o_o

vinte e dois disse...

He! He! Hoje em dia já nada me surpreende. Cada um coma a sua mania, neste caso colecção ;D

Fátima disse...

um diz uma coisa, outro diz outra :P grandes aldrabices as alegações deles, e que pessoas macabraasss