sábado, maio 28, 2011

Porque não apareço aqui

Desculpem-me os poucos (ainda) leitores, que tenho mas a blogosfera anda pobre. Nunca fui uma apologista hardcore de comentar, comentar, comentar. Não tenho nada contra, há bogues bem interessantes mas mais de metade das vezes não tenho paciência para tal. Sou mais uma quiet reader. Quando venho à blogosfera, o que já foi mais frequente, vou aos meus favoritos leio o que tenho a ler e vou à minha vidinha. Mais raramente, vou passear por aí e descubro alguns blogues com piada mas de quem acabo por me tornar leitora fiel. Foi só por graça, acho piada, fecho e esqueço-me. É como a cultura dos reality shows, volta e meia páro, olho, rio-me um bocado e continuo o zapping. Não me devem nada e eu não devo nada de volta. Agora o que me chateia, e eu já ano nisto há algum tempo é a podridão que está a blogosfera, porque está. Mais do que nunca publicam-se comentários anónimos com o único objectivo de deixar ficar mal certas pessoas, criam-se blogues com o único propósito de denegrir outras e, o que mais me choca é até se roubarem informações pessoais e utilizá-las como chantagens, moedas de troca e lavar de roupa suja. É feio, fica-lhes mal, às criatuas, aos visados e à blogosfera em geral. Por isso, quando vejo o quão estou ausente não sinto grande vontade de retroceder. Não tenho vontade de colocar aqui uma qualquer frase espirituosa, não tento pôr uma imagem com um duplo sentido ou sequer brincar sem maldade com uma situação com blogers conhecidos. Assim, me vou mantendo lá do outro lado, do que é real. E no mundo da internet sim, mas mais noutro meio. Tenho pena, porque costuma dizer-se que as coisas não se perdem, transformam-se. Infelizmente, é para pior.

12 comentários:

Alien David Sousa disse...

N. não há mal nenhum em seres "Sou mais uma quiet reader", mesmo nada, quanto a mim claro que gosto de responder aos comentários mas se existem pessoas que apenas gostam de ler, bestial. Estou a ser lida e isso é o que interessa.

Quanto à podridão da B.
Bem, não vou a esses blogs...o que sinto é o facto de a blogosfera estar muito parada porque muitos dos blogs de que gostavam fecharam e outros vão a caminho :/

Enfim vai lendo o meu lol mesmo em silêncio
Kisses e MITO URBANO sempre

João disse...

Nem se trata realmente de 'fechar', agora posta-se é com menos frequencia(meu caso por exemplo). A verdade é que, com o passar do tempo as pessoas viraram-se mais para o twitter, e isso até no teu caso é verdade, e sinceramente, e como já disse algumas vezes, não gera o mesmo entusiasmo que um blog, mas acabou por 'substituir' este mesmo...

Alien David Sousa disse...

Passei por aqui para te pedir.....UM MITO URBANO!!!
Beijinhos

Alien David Sousa disse...

APARECE! Nem que seja para colocares aqui um MITO URBANO!!

kisses

Alien David Sousa disse...

Não apareças ...deixa apenas cá um MITO URBANO!
kisses

Alien David Sousa disse...

Porra estou farta de aqui vir e nada de mito urbano. Larga o Facebook e mexe esse rabo até aqui.

*****

Alien David Sousa disse...

Já que não fazes porra nenhuma aqui :/ ao menos vai ao meu blog para me ajudares,vais entender.
*****

Alien David Sousa disse...

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estás perdoada
*****

Alien David Sousa disse...

Foda-se! Que preciso eu fazer para tu colocares aqui um Mito Urbano??? :/ Mad at you.

*****

Unknown disse...

OLÁ!!!!!!

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
__|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
|__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
_|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
________________________________________
|___| http://bruhfloripa.blogspot.com.br |___|___|__
________________________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
_|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
Se gostar, venha participar.
Espero sua visita e um comentário em qualquer lugar.
Fique à vontade para palpitar, mas venha me visitar!
Bjokas da comadre Bruh. =*

Alien David Sousa disse...

Foda-se o Facebook! Perdemos uma excelente bloger para um conceito tão parvo como o Facebook. As tuas palavras aqui têm mais força. Não acredito que andar no farmville a criar galinhas e a falar com estranhos seja melhor do que criar textos que valiam tantoooooooo

Beijinhos

Alien David Sousa disse...

Não apareces aqui porque perdeste o amor à blogosfera. :/

kisses