quinta-feira, maio 07, 2009

Não dá

Lido mal com elogios. Fico sem graça. Sobretudo quando não têm razão. Mas há algo que me deixa mesmo encabelada. Pessoas que me elogiam por dá cá aquela palha. Não sou assim tão especial. E não suporto que andem atrás de mim a idolatrar-me quase. Cansam-me. Prefiro alguém que discuta comigo, que discorde, que meresponda a alguma barbaridade com um: 'não gostei da tua atitude'. Custa muito contrariar-me? Gosto muito que me façam as vontadinhas todas, é um facto. Só que sem luta, não dá prazer. Se é para me dizerem que tenho toda a razão, que sou excelente pessoa, que sou muito isto, muito aquilo. Tenho vontade de me evaporar. Menos, pleeeeeeease!

8 comentários:

Anónimo disse...

Assusta-me que sejamos tão semelhantes lool
Qual é piada de vencer sem se ser desafiada? Estou contigo nisso.

James Axe disse...

Bem de mim não te podes queixar à 10 anos que te contrario e te infernizo a vida =)

Mitsu disse...

Tenho a sensação que andamos a ter semelhanças a mais na nossa vida por assim dizer. loool Logo nós né?
Bem miga, posso dizer que concordo com o que disseste, mas pior é quando um simples espirro ou tossir leva a uma constante pergunta "estás bem?", sobretudo quando se tá a trabalhar a mil á hora!
Compreendo a preocupação e gosto de saber que se preocupam cmg pk significa k gostam de mim blá, blá, blá. Mas tem limites! Se uma pessoa tem alergia (e eu tou cá com um ataque!) vou ter que tossir e espirrar algumas vezes...mas n é necessário perguntar a toda a hora!!! Depois queixam-se que sou bruta...se não me sufocassem e consequentemente fizessem perder a paciência!
Que belo desabafo. Já me sinto melhor!

bjs gd!

João disse...

É, por acaso é nessas situações que vem sempre à cabeça um 'Pssh cala-te' bem mandado mas depois lá deixamos passar eeheh...

Lu.a disse...

Se calhar estão a dar-te graxa...foge desses!!

Alien David Sousa disse...

Não és só tu!As pessoas que andam atrás de nós sempre com festinhas enjoam.Nós gostamos é daquelas que nos dão luta, que puxam pelos nossos neurónios.
*****
p.s acredito que haja quem goste, mas geralmente são pessoas com falta de personalidade

Anita vai ao Circo disse...

Boa Tarde a todos,
Vocês não me conhecem de lado, nenhum nem eu vos conheço a vocês. Mas certo dia deparei-me com este Blog e tenho vindo a segui-lo. Porque acho piada, porque me lembra o meu sentido de humor, e porque atesta a minha anormalidade normal.
As vezes leio este blog como um "oraculo", quando preciso de tomar uma decisãosita e não sei o que fazer. E eis que mais uma vez não me desiludiu. Estava a precisar de decidir se deveria tirar alguem do congelador ou não, depois de ler o post.... é mesmo um não vacila. Qual elogiar qual carapuça, qual melzinho e mezinha, é mesmo levar com o meu nariz arrebitado, e com o meu geniozinho do mal por inteiro, gente melosa cansa.
Bem Haja a todos

Nomyia disse...

Carla: Foste mesmo amorosa :)
Foi a minha dose de ego para o resta da noite :D
*****