domingo, maio 06, 2007

Marcas

Foste o meu companheiro. Onde quer que fosse estavas lá. Sentia-me triste, recorria a ti. Sentia o desejo insaciável e lá estavas tu. Sei que nunca me irias deixar. A relação sempre foi controlada por mim. Bastava eu querer e lá estavamos nós. Mas sinto que já não está a funcionar muito bem. Já não me completas. Já não és solução. E nada dura para sempre. Sei que vai custar, os vícios custam sempre a largar. Adorei-te, adoro-te e não te quero deixar mas não posso continuar assim. Não suporto mais olhar para o espelho e ver as tuas marcas. Não me deverias marcar assim. Deveria ser algo bom. Mas não é. Porque olho para mim e não gosto do que vejo. Por isso, nem sei bem se quero ou não deixar-te, se calhar até quero, não sei, tem de ser. Tenho de abdicar de ti. E nunca saberás como me custou dizer isto...
PS: A partir de segunda-feira vou largar ou reduzir vá, no chocolate, que prazer por borbulhas para mim não dá.
PS2: É só a partir de segunda que hoje vou comer bolo de chocolate: nham nham :D

9 comentários:

Anónimo disse...

"Enquanto a musica não me acalmar
não vou descer, não vou enfrentar
o meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
ao que parece o meu corpo não se esquece.

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício
de ti"

João disse...

de inicio parecia que estavas a falar de alguem, é curioso saber que afinal se tratava de chocolate lol

.luís disse...

Post bem ao teu estilo...

Depois de já te ler há tanto tempo apercebi-me que não devias estar a falar de ninguém em concreto... mas a dúvida permanecia, estarias?

Quando disseste "Adorei-te, adoro-te e não te quero deixar mas não posso continuar assim." pensei que ias abandonar o blog! Depois não quis acreditar... mas a dúvida continuava a existir, irias mesmo?

Quando li os PS fiquei mais descansado... e sorri! Como já disse, um post bem ao teu estilo! Consegues sempre manter o suspense até ao fim e deixares-me com um sorriso nos lábios no final de cada post... pelo menos quando é esse o "objectivo"!

Já tinha saudades de comentar por aqui... mas o tempo não me deixa! Continuo a ler, mas raramente tenho tempo para escrever qualquer coisa. Mas hoje tive... e é isso que interessa.


Fica bem **

PS: e para quando mais um Mito? ;)

Nomyia disse...

Manyfaces: Essa música é linda...
Grão Vizir: Tenho a tendência a enganar o pessoal :p
Luis: Se não tens tido tempo para cá vir, as minhas visitas também têm estado muito reduzidas. A quantidade de trabalho e as intermitências da net... Enfim, estou a ficar previsível!
Não haverão mais mitos pois pura e simplesmente não sei de nenhum! Já apelei por alminhas caridosas que me indicassem algum...
*****

Unknown disse...

:) esta o maximo ...
Voltei nomya ;)
Beijinhos

poca disse...

humm chocolate..

enganaste-me! estava a pensar que falavas de outra coisa.. de alguém.. porqeu descreveste lindamente aquilo que é deixar alguém que nos faz mal..

Ci Dream disse...

adoro bolo de chocolateeeeeeee!!!he he he

beijos incomuns da ci

Alien David Sousa disse...

Nomyia, força! Tens todo o meu apoio. Quando uma relação já não está a funcionar para uma das partes é porque algo morreu. E sim!, é preciso coragem para largares o chocolate mas ele com o tempo vai compreender que é o melhor para vocês. Vai encontrar outra pessoa e tu vais seguir a tua vidinha sabendo que fizeste o que o teu coração ditava. O chocolate vai sentir a tua falta, mas olha que ele é cobiçado por tantas mulheres que mais tarde ou mais cedo outra o vai querer consular e ficará com boas recordações da vossa relação e sem mágoa.
Beijinhos e força ;)

Unknown disse...

Excelente, enganador, doce e viciante post esse.
Li-o e depois... fui-me a umas bolachas de chocolate com recheio do mesmo e pepitas do dito por cima.Fi-lo sem qualquer remorso ou peso na consciência.NHAAMMM!
Boa sorte!