domingo, abril 01, 2007

E-mail ou o ataque dos hackers

E por hackers também incluo os amigos! Tenho uma série de e-mails e não é que queira fazer colecção mas a capacidade, (então reduzida), do meu endereço original obrigou-me a criar novos.
No início era aquela cena do hotmail, que não ter msn é aquela coisa muito estranha. Então não é tão giro falar durante horas com amigos, fazer novos, enviar smileys e piscadelas e todas essas funções maravilhosas que agora não me recordo e que também nunca experimentei porque nunca precisei! Mas esse endereço, além de giro também tinha o problema de ser aquele e-mail para onde me enviavam as apresentações em powerpoint e videos, logo, nunca tinha espaço para aquilo que queria e era urgente.
Criei outro e-mail e esse era excelente: só para receber documentos realmente importantes. Ora, aqui a bloguista foi parvinha e os amigos ficaram a conhecer esse novo mail. Como resultado, agora recebia e-mails ainda mais giros e com ainda maior capacidade no novo: yupiiiiiiii. Entretanto, que isto de trabalhar não é para brincadeiras, comecei a receber ainda mais documentos importantes. E com esta brincadeira, o endereço novinho em folha entupiu!
E a moça já aqui fartinha de acumular lixo deixou de enviar as cenas muito giras na esperança de que diminuisse a quantidade de pessoal que se lembrasse de mim, na hora de enviar... o que não aconteceu! Só me aumentou a quantidade de lixo! E como até sou uma rapariga sortuda, fiz este blog e para ele novo mail, ou seja, agora também recebo spam!
Mas o que gostava mesmo, mesmo, mesmo de descobrir é como é que sabem que eu sou extremamente gorda, quero ajudar os orfãos do Terceiro Mundo e quero aumentar o tamanho do meu pénis! É que realmente, sendo MULHER tenho enormes complexos com o tamanho do meu PÉNIS! Ah e meus lindos é MUITO fácil ver o que é ou não spam, porque acham que me iria dar ao trabalho de abrir a minha caixa de correio e ler-vos?
Tenho uma imensidão de endereços electrónicos, cada um com uma password mais estranha que a primeira e corro o risco de começar a esqueçê-las, o que não deve ser assim tão mau, visto que só recebo porcaria e o que quero MESMO receber fica retido!

PS: vá, vá não sou assim tão má. Podem mandar coisas giras mas pequeninas e só de vez em quando pode ser?

6 comentários:

L.V. disse...

Creio que sou uma das tuas entudiporas de mail...mas também a culpa é tua! Quem manda ser uma daquelas pessoas que me atura quase todos os dias?

bjs e...vemo-nos amanhã!

Amaterasu

peace_love disse...

Tenho 1024MB no hotmail e 2835 no gmail. Hotmail é onde recebo mais, mas neste momento está a 19% da capacidade. Gmail quase só serve para ter o novo blogger e para falar com o mais que tudo quando ele está no trabalho. Mas isto sou eu que até nem tenho assim tantos amigos.

Acredita, quanto mais reenviares os emails, mais recebes. :)

poca disse...

o gmail é uma coisa maravilhosa... tem um grande capacidade.. e tem a capacidade de reter o spam numa pasta própria.. e depois ainda tem aquela possibilidade de se selecionar todas as mensagens que já prevemos não terão grande utilidades e fazer.. lixo!
eu.. ainda assim. tenho mais de 700 emails não lidos.. só pelo simples facto de não entupir o mail, pois 2gigas dá para muito espaço...
se quiseres que te mande um convite para o gmail é só dizer ;P
beijinhos

Belzebu disse...

Nem sabes o que vais perder! Eu que nunca te mandei nenhum mail, tinha agora aqui um video, com o Tony Carreira ao vivo na Cova da Moura e sendo assim já não mando! hehehh!! De facto ultimamente é um exagero, só dá lixeira na caixa!

Saudações infernais!

vinte e dois disse...

Só para teres uma ideia, e segundo eu li, 96% das mensagens que circulam na net são Spam. E o cúmulo! Mas como já disseram aí em cima, se ainda não tiveres conta no Gmail, cria uma. Tem uma capacidade de 2GB que vai aumentando à medida que utilizas a caixa e manda-te o Spam directamente para uma pasta próprio. Penso que agora já não é preciso convite para criar conta ;)

Alien David Sousa disse...

LOL LOL Fartei-me de rir! Desculpa, mas está muito bom. É por isso que um dos meus emails eu não dou a toda a gente e tem FILTRO CONTRA SPAM ;)

Mas no outro também tenho esse problema:

"extremamente gorda, quero ajudar os orfãos do Terceiro Mundo e quero aumentar o tamanho do meu pénis! É que realmente, sendo MULHER tenho enormes complexos com o tamanho do meu PÉNIS"

Até hoje não entendi a paranóia desses gajos em quererem aumentar um pénis que não tenho! ;) EStou como tu Nomyia! :D
Beijinhos