sexta-feira, março 09, 2007

Abaixo a repressão familiar viva a pouca vergonha!

Aqui fica a minha sugestão para o próximo dia mundial. O dia da mulher não me diz nada. O dia da mulher é só mais uma forma de desigualdade disfarçada. Ai queremos igualdade? Então os homens também deveriam ter o seu próprio dia!
Vamos todos celebrar as mulheres e dizer que as adoramos, às nossas mães, mulheres e irmãs e oferecer-lhes uma flor, dizer-lhes que são muitos especiais e que as suas barriguinhas carregam o dom da vida. Quanto aos homens, abençoada seja a pilinha, que entra dentro das mulheres e deita uns espermatozóidezinhos muito burros. Afinal, só um dos bichinhos é que chega ao ovo. Se chegar! E quando não tem nada que lá chegar enfim: Mãaaaaae, paaaaai tenho bébé!
Acho que o dia da pouca vergonha é que era! Durante um dia não havia "estar em casa até às dez da noite". Deveria ser mais: "claro que podes levar o teu namorado para o quarto." Mais, deveriam oferecer no metro, colombo e restantes locais, preservativos e pílulas e....

5 comentários:

peace_love disse...

e já agora mcflurrys não? :P

Anónimo disse...

lool ta mto engraçado!

agr notei umas coisitas...tu tens uns gostos musicais mto semelhantes aos meus!

olha adquiri agr akela coisa do blog chat...ehehe

bj

Alien David Sousa disse...

"Quanto aos homens, abençoada seja a pilinha, que entra dentro das mulheres e deita uns espermatozóidezinhos muito burros. Afinal, só um dos bichinhos é que chega ao ovo" LOL LOL MUITO BOM! CHOREI A RIR!


E sim estou contigo Nomyia, vamos lá tratar da papelada para termos direito ao dia da pouca vergonha!:D
Beijinhos alienígenas

Belzebu disse...

Clap, clap, clap! Bota sem-vergonhice nisso e vamos todos comemorar!

Saudações infernais!

vinte e dois disse...

Sabias que tb há um dia do homem? Nem eu sabia, mas há mesmo (acho que em Junho) mas passa completamente despercebido ;)