segunda-feira, julho 17, 2006

Nunca se metam com a avó!

Em Melbourne, na Austrália uma avozinha de 81 anos decidiu fazer justiça pelas próprias mãos quando dois homens violaram a sua neta de 18 anos.
Que poderia fazer uma vingativa senhora de idade tão avançada? Talvez contratar uns capangas para ir dar uma sova aos violadores ou, porque não, se tiver a carta atropelá-los… Er… Não.
Ava procurou durante uma semana os bandidos e vingou-se na sua forma tão especial… Depois dirigiu-se para a esquadra de polícia mais próxima e disse: “Por Deus, aqueles estupores nunca mais irão violar ninguém! (As palavras não foram exactamente estas, mas faz-se o que se pode na tradução).
De acordo com a polícia, Davis Furth de 33 anos perdeu o pénis e os testículos quando uma Ava vexada/indignada/zangada/irada (acho que percebem a ideia), abriu fogo com a sua pistola de 9 mm no hotel onde ele vivia com Stanley Thomas, o seu parceiro de crime. Este último teve (melhor?) sorte uma vez que os médicos conseguiram salvar o seu pénis.
A avozinha Rambo, como é agora chamada, (estes australianos têm cá uma imaginação), decidiu agir depois de a sua neta ter sido assaltada no seu veículo e violada. “Quando vi a cara da minha Debbie decidi ir atrás daqueles estupores porque pensei que a polícia iria dar-lhes uma pena pouco dura”.“Por isso, quando os encontrei mal o grandalhão abriu a porta do quarto eu disparei onde lhe ia doer mais, mesmo entre as pernas”, (palavras da senhora, não minhas). “Depois fui-me entregar à polícia”.
Agora, os homens da lei andam confusos a tentar descobrir o que fazer com a avózinha Rambo. “É óbvio que o que ela fez está errado, mas não se pode mandar uma pessoa de 81 anos para a prisão”, disse o detective Delp “especialmente quando todos os 3 milhões de pessoas na cidade querem promovê-la a santa!”

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, a promoção a sta axo k é demasiado, mas cadeia definitivamente n. Espero k a hist se espalhe e k alguns tipos pensem 2 vezes antes de fazer esse tipo de coisas. N é por nd mas td a gente sabe k se a moda pega...

Anónimo disse...

Nomyia, (desta vez não me enganei!)

Estás convidada para a inauguração de primeira nova categoria desta nova fase do meu blog...

Eu sei que aquilo é um mega-post, chato de ler... mas tenho lá uma referência à tua pessoa que gostava que fosses ler! ;)


Fica bem...


---

...] unknown_89.blogspot.com

...] unknownbase.blogspot.com

---

Luisa Seabra disse...

e fez ela muito bem!! Eu nem imagino o q será a sensação de vermos a vida de um descendente, filho ou neto, a ser destruída dessa maneira(sim, pq estas situações marcam para o resto da vida e podem ter consequências irreversíveis).
Não sei se a minha reacção seria mais tolerante q a desta avózinha... se alguma vez isso acontecesse a um filho ou filha minha a minha reacção seria provavelmente semelhante.

Fátima disse...

ahaha! lindo!! :D é a vingança perfeita! eu também estou sempre a dizer que esse seria o destino que eles merecem!!!

negative creep disse...

holy shit! a avó não facilita... :S

fez bem. ela pa fazer aquilo teve tomates, é o que tenho a dizer. os gajos ficaram sem eles :D

ah ganda avózinha!

Anónimo disse...

ando tudo maluco, isso sim. e mais nao digo porque iria sair asneira da grossa.