sábado, março 24, 2007

Questões de mulher

Sobre beleza
Porque é que quando tiramos um bombom da caixa, esquecemo-nos que temos a caixa cheia à nossa frente e quando vamos tirar outro já não há mais? (O chocolate provoca amnésia?)
Porque é que um quilo faz toda a diferença?
Porque é que a gordura não se distribui de forma equilibrada pelo corpo? (parecemos umas freaks)
Sobre o trabalho
Porque é que a nossa concorrente directa ao mesmo trabalho parece sempre uma mulher mais inteligente e o mais importante de tudo "boa comó milho"?
Porque é que no trabalho nos pedem sempre para adquirir os produtos/materiais mais caros?
Sobre dinheiro
Porque é que a carteira está sempre vazia, mesmo quando acabámos de levantar dinheiro?
Porque é tão difícil encontrar uma roupa decente a um preço decente e no nosso tamanho? (garanto que as magras também sofrem)
Sobre a vida
Porque é que será que quando nos fazem uma pergunta sobre a lida doméstica a que não sabemos responder ficam a olhar para a nossa cara feitos parvos? (sim, esta é mesmo para vocês homens)
Porque é que se soubermos resolver uma questão técnica tipo arranjar um computador ou um rádio ficam a olhar para nós feitos Aliens? (sem ofensa Alien)
Sobre os homens
Porque é que se nós choramos baba e ranho, somos fisicamente menos desenvolvidas e consideradas o sexo fraco lidamos psicologicamente melhor com as situações do que os homens?
Porque é que para os homens um não quer dizer sim, o talvez sim e o sim "salta-me já para a espinha"?
Porque é que quando precisamos de falar eles respondem "hum hum"?

quinta-feira, março 15, 2007

Estado

Morta, inanimada, cadáver, falecida, extinta, findada, liquidada, desaparecida, apagada, acabada, defunta.
12 horas de trabalho cindo vezes por semana é dose! E só de pensar o que ainda tenho que fazer estes fim-de-semana... Dóiem-me as costas, preciso de uma massagem, de me esconder ou de fugir, dizer: "vou só ali e já venho daqui a uns meses, metam os projectos num sítio que eu cá sei"! Preciso de rir, ler blogs, LAZER, céus, quero um cineminha ou um jantar decente (há quanto tempo)! Desculpem qualquer coisinha vou só dormir as minhas seis horitas de sono!

sexta-feira, março 09, 2007

Abaixo a repressão familiar viva a pouca vergonha!

Aqui fica a minha sugestão para o próximo dia mundial. O dia da mulher não me diz nada. O dia da mulher é só mais uma forma de desigualdade disfarçada. Ai queremos igualdade? Então os homens também deveriam ter o seu próprio dia!
Vamos todos celebrar as mulheres e dizer que as adoramos, às nossas mães, mulheres e irmãs e oferecer-lhes uma flor, dizer-lhes que são muitos especiais e que as suas barriguinhas carregam o dom da vida. Quanto aos homens, abençoada seja a pilinha, que entra dentro das mulheres e deita uns espermatozóidezinhos muito burros. Afinal, só um dos bichinhos é que chega ao ovo. Se chegar! E quando não tem nada que lá chegar enfim: Mãaaaaae, paaaaai tenho bébé!
Acho que o dia da pouca vergonha é que era! Durante um dia não havia "estar em casa até às dez da noite". Deveria ser mais: "claro que podes levar o teu namorado para o quarto." Mais, deveriam oferecer no metro, colombo e restantes locais, preservativos e pílulas e....

sábado, março 03, 2007

É viciante não é?

Tinha muito que fazer mas distraia-me sempre! Numa das minhas distracções fui parar aqui! É um exercício muito interessante: temos de nomear em dez minutos os 50 Estados americanos. Só consegui 23, logo a minha cabeça não deve funcionar lá muito bem, mas houve três Estados que eu sabia e não me lembrava como se escrevia *#%/£!
Façam o teste e depois digam-me os vossos resultados nos comentários. Ah, quando terminarem surge o nome dos Estados que se esqueceram. Eu vou só ali voltar a fazer o teste, já venho...