Eis um mito que tem causado grande impacto, em particular nos dormitórios de estudantes nos E.U.A., – como não podia deixar de ser.
Reza a história que duas estudantes, muito amigas, tiveram um desentendimento por causa dos exames. Enquanto que Julie queria ir a uma daquelas famosas festas de irmandades a Meg queria ficar a estudar para os exames que, por sinal, estavam mesmo à porta.
Julie não conseguiu levar a sua avante e foi sozinha para a festa. Divertiu-se imenso, a festa estava a rebentar pelas posturas. O dormitório devia ter sido todo esvaziado. “Mau para ela”, pensou Julie sobre a colega de quarto. Mas às duas da manhã a culpa venceu-a: a colega tinha ficado no dormitório a estudar sozinha. Abriu devagar a porta. Chamou Meg mas esta não lhe respondeu. Talvez ainda estivesse zangada ou num sono profundo. Decidiu ir dormir para o quarto do namorado e percorreu às escuras o quarto à procura de roupas e outras tralhas, tentando não incomodar a amiga. A seguir, com todo o cuidado, saiu.
Na manhã seguinte Julie foi bem cedo para o quarto decidida a pedir desculpas a Meg por ter discutido com ela por uma razão tão parva. Quando chegou ficou chocada. O quarto parecia ter sido invadido por toda a esquadra da polícia. Eles perguntaram-lhe se ela morava ali e ela respondeu que sim. Eles deixaram-na entrar no quarto. E ali, escrito com sangue na parede tinha as seguintes palavras: "Não estás contente por não teres ligado a luz?" A sua colega era assassinada enquanto Julie recolhia as suas coisas.
Nota um: Tão cedo não durmo com a luz apagada.
Nota dois: Quando me convidarem para sair, não penso duas vezes: vou!!!
7 comentários:
Creeps...mas tb podia ter sido ao contrario a gaja a ser assassinada na disco e o people a dançar à volta na maior...Já puseste essa hipótese?
bjs
o outro era pa rir este é creepy. dass
eu queria dizer o outro mito urbano era de rir. este assustou me
porra!!
q cena!
Credo meninos(as)!...
Isso são histórias da EDP para a “malta” dormir de luz acesa e pagar mais consumo.
Quase que aposto que do Além, a colega de quarto tava a dizer: toma, toma, toma! :P
Nomyia, tenho de te dar os Parabéns - coisa que não faço muitas vezes-, este MITO URBANO está simplesmente genial. ADOREI.Parecia que estava a ver a cara da rapariga a ler a mensagem na parede e a pensar que na noite anterior enquanto apanhava a roupa a outra estava a ser morta. Brilhante!:D
Enviar um comentário