Hoje uma pessoa que já viveu algures no norte, durante dois anos: Finlândia ou Dinamarca, não me recordo, disse-me que me associava muito às nórdicas porque acha que sou muito quieta, calada, toda educações, nada de gritos e loucura espontânea. E acrescentou que sendo baixinha e morena (a cor do meu cabelo é mesmo muito perto do preto) e com este feitio igual ao das nórdicas devia ser um pedacinho de céu para os homens de lá, uma vez que tinha o look exótico e feitizinho lixado tal como eles gostam. Ninguém me paga um bilhete?
PS: Isto seria a perfeição não fosse o facto de eu não gostar de loiros, altos e de olhos claros...Ain't life a bitch?
5 comentários:
Óh querida em relação aos loiros só te posso dizer isto: "não negue à partida uma ciência que desconhece", lol! ;)
Bem, não te pago o bilhte , MAS, empresto-te a minha nave! ;)
*****
Existem morenos e ruivos na Escandinávia.
Posso dizer-te que, da minha curta estadia na Dinamarca, a rapariga mais gira que vi tinha o cabelo praticamente preto. E foi sem dúvida uma das raparigas mais bonitas que já conheci, dava capote aos seis a qualquer uma das minhas ex (não desfazendo...).
Mas quando lá voltar - há de ser este ano, se o meu estágio o quiser - podes ir comigo. A gente depois vê isso dos estereótipos :)
É a pensar John, é a pensar. Então e Londres?
*****
Não gostas de altos? Tás a gozar?? :o
Mas não queiras escandinavos menina, que eles são tolinhos com a falta de sol e nunca sabes o que eles estão a pensar com aquela cara fechada. Tanto quanto se sabe podem estar a pensar fechar-te na mala do carro e deixar-te apodrecer lentamente.
A minha twisted mind... :D
Enviar um comentário