Uma carta:
“A minha trisavó, doente há bastantes anos, morreu alguns dias depois de cair num coma profundo. O meu trisavô ficou devastado, estavam casados há 50 anos! Quase podia jurar que, depois de tanto tempo, eles conheciam os pensamentos um do outro!
O médico declarou-a morta mas o meu trisavô não o quis aceitar. E ficou tão doente que teve de ficar de cama medicado durante o funeral. Mas nessa noite ele teve um pesadelo horrível. No seu sonho a minha trisavó estava a sufocar num sítio escuro. Ele telefonou logo para o médico a pedir a exumação do corpo mas ele recusou. Durante uma semana os pesadelos continuaram e o médico recusou sempre.
A minha família começou a achar que só a exumação podia dar descanso ao meu trisavô e impedir que ele enlouquecesse por isso concordaram em pedir ao médico para abrir o caixão.
Finalmente o médico cedeu e, em conjunto com a polícia, exumaram o corpo. O caixão foi aberto e viram o cadáver da minha trisavó todo contorcido como se tivesse enterrado viva e lutado para sair dali! As unhas dela estavam partidas e dobradas para trás e no interior do caixão arranhões…”
PS: E a partir deste momento, os mitos têm uma segunda casa aqui!!!
8 comentários:
Olá Nomyia,
Tens novidades...!? Eu também!!! ;)
Já publiquei o teu post... vai ser um sucesso! eheheh
Fica bem...
... e obrigado por teres alinhado nisto!
---
...] unknown_89.blogspot.com
...] unknownbase.blogspot.com
---
continua com isto é so o que tenho a dizer. estas historias são altamentes.
Conheciam-se tão bem...
ligaçoes profundas.a telepatia do amor. e que dor saber que tinha sido enterrada viva :S
vou visitar o teu novo cantinho para os mitos!
ABRAÇO APERTADO,
BSHELL
estas historias sao meias estranhosas... =o
mas dao vontade de ler =D e ja vi q tens mnts de coisas novas q eu ainda n viiii... vou ver agora ;)
bjinho*
São coisas que nos fazem pensar e que essencialmmente nos colocam inumeras duvidas!
Este tipo de fenómenos normalmente são abafados porque incomodam o bem estar do comum dos mortais! Só que são reais e isso faz-nos pensar!
Saudações!
Tb vim cá dar uma vista de olhos ao teu blog ;)
Mitos urbanos... há tantos!! Ainda há dias num outro blog se falava disso. Um que andou a correr muito na net há uns tempos atrás foi o aviso para as pessoas terem cuidado nas saídas à noite. É que havia pessoas que colocavam uma droga nos copos das pessoas e elas acordavam no dia seguinte numa banheira cheia de gelo e sem um orgão. Mas quem fazia isso tinha o bom senso de pelo menos deixar um tlm para as pessoas pedirem ajuda ;) Vai aparecendo!
Enviar um comentário