quarta-feira, junho 28, 2006

Still Alive and Kicking!

... ou título em inglês para dar um ar muito fino ao texto.

Enquanto estudo dá-me vontade de: ouvir a "garagem da vizinha" do Quim Barreiros (!#*&); comer morangos (mesmo sendo EXTREMAMENTE alérgica); espreitar pela janela (de onde só se vêem prédios); vaguear pela casa (sem objectivo definido).
Pergunta: Isto é normal?

9 comentários:

ricardo disse...

:D
*

Alien David Sousa disse...

Nomyia , por mais tristes que as opções sejam. Sim é normal, porque para ti, tudo, mas tudo é melhor do que estudas...até ver novelas da TVI ;)
Bjs Agora vai estudar

Luisa Seabra disse...

Vim à procura do teu monstro... onde está?

negative creep disse...

menos ouvir quim barreiros, ninguém merece isso. o resto é normal.


eu quando tinha de estudar ligava musica, tv, apagava ligava tudo outra vez, passava a frente umas musicas, ouvia uma e punha pra tras... enfim

Belzebu disse...

Acho aque é normal!

Eu também tinha assim umas maluqueiras quando estava a estudar,principalmente quando a matéria não era muito apetecivel!

Experimenta sair nem que seja por 10 minutos e ir tomar um café. Comigo funcionava bem.

E agora, por favor vai até á janela de onde só se vê prédios e atira o cd do barreiros com toda a força e depois vai estudar!

eheheheh! Saudações!

Spitfire disse...

Mas é óbvio que é normal! Que achas que fazia o tio Estein enquanto tratava da teoria da relatividade? Julgas que ouvia música clássica, comia caviar, olhava o seu belo jardim e vagueava pela mansão (sim, é igual, mas ele tava a tratar da teoria da relatividade... vaguear é relativo pelas contas dele)... claro que não! Fazia o mesmo que tu!... E agora que falas disso... vou mas é dormir para ver se a minha "molécula" amanhã trabalha mais um bocadinho sem ter que lhe dar uma dose de "Emanuel".

(Ânimo para esse estudo!)

Anónimo disse...

E somos 2!!!!! Afinal nesta altura sofremos tds do mm e com o mm!!!!!!!!

bjs e VIVA PORTUGAL!!!!

poca disse...

é!
eu quando estudava, óu quando tinha mesmo de estudar... às vezes até me dava vontade de arrumar o quarto!

Fátima disse...

eu também souuuuu! e ao chocolate! pois, quando estou a estudar passo o tempo com vontade de snickers e morangos com natas, mandar mails a toda a gente, encontrar cds e pôr-me a ouvir toda divertida... o que se faz mais a estudar é...não estudar :D é muito tempo e faz mal à cabeça, aiai...