segunda-feira, abril 17, 2006

Serviço Público

Há personagens que devem ser denunciados mesmo que já tenham falecido há muito. Cumpro aqui a missão de anunciar a verdadeira natureza da Rainha Elizabeth I (1533/1603). A série que deu na RTP há coisa de dias serviu para abrir os olhos (publicidade gratuita ao canal, deviam agradecer)! Antes de mais porquê a Rainha Elizabeth? Olhem, porque foi a personagem histórica de que primeiro me lembrei e sempre é mais interessante que a actual rainha de Inglaterra. Cheguei à conclusão que ela não podia pertencer a este mundo. A senhora tinha uma testa invulgarmente grande e nem quando começou a perder o cabelo se lembrou de arranjar uma peruca que que lhe cobrisse esse traço tão... óbvio. Tinha uns olhos encovados que só ficam bem numa pele muito branca e corpo franzino que carrega quilos e quilos de roupa e de jóias (a moda da época era uma treta: vivam as mini-saias!) Outro pormenor fora do comum era o titulo que ostentava: "Rainha Virgem". Isto não é normal! Ou se referem ao signo ou estamos perante sonhadores. Mais, uma rainha que tenta conciliar religiões? Onde já se viu tal coisa? Ela lá cortou uma cabeça ou outra (inclusive de um amante mas a pobre alma até tinha bom fundo).
Todo este discurso para dizer que acho que encontrei o meu primeiro alien. Ainda hei-de conferir aqui se estou perante a descoberta do século ou não. Em todo o caso julguem por vós que acho que fiz um bom trabalho.

4 comentários:

Perola Granito disse...

:o)

Luisa Seabra disse...

ahahahahah!!!
Acho q sim...é ela e mais uns tantos personagens estranhos q por aqui andam ou andaram...há quem diga q o Elvis era um alien...
eu mesma!!! dizem q nasci em Lisboa, mas ás vezes tenho as minhas dúvidas!

RuiPFG disse...

Tavas á espera de que de uma inglesa ??
Agora tambem te dedicas a caça de aliens ??

Alien David Sousa disse...

Nomyia, obrigada pelos pesadelos que vou ter hoje à noite. As tuas palavras vão fazer estragos. Da próxima vez, coloca uma bolinha vermelha no canto superior direito do texto, quando este for sobre algo assustador.
Fica bem...pelo menos tu.:|