quinta-feira, março 16, 2006

Rapidíssima

Tenho estado um pouco ausente porque tenho tido imenso trabalho, (o extremo cansaço e o facto de já não poder ver um monitor à frente também não ajudaram). Por isso deixo aqui só duas rapidíssimas com a promessa de voltar quando tiver tempo, não estiver tão cansada, com alguma cabeça aqui para o "bicho" e o monitor do pc me parecer uma visão mais agradável.
Dizia o Destak de hoje (realmente, tenho de começar a ler coisas melhores), na capa que: a "Higiene em excesso favorece as alergias" e que uma professora foi espancada numa escola secundária em Lisboa.
Duas notas: primeiro, será que a notícia sobre a higiene é para nos fazer tomar banhinho com menor frequência? É algum plano de poupança de água? Ou para diminuir filas de espera em centros de saúde? Talvez fiquemos sem alérgias mas certamente que ficamos a cheirar um pouquinho mal nos tranportes públicos. Como se já não bastasse o cheirinho a cebola dos senhores mais velhos... Segundo, quando li que a professora tinha sido espancada fiz grande filme. Teria ido parar ao hospital cheia de nódoas e contusões? Bem, não. Levou só uma bofetada, ou melhor, para a situação que pintaram não foi nada de especial. Enfim, tenho de correr (deixo um post decente quando puder)...

6 comentários:

negative creep disse...

esses jornais fulam. fazem uns filmes e na realidade nao se passa nada...

negative creep disse...

rulam, enganei me

pedribeiro disse...

Epah... Destak? :p
Eu cá fico alérgico é com o cheiro a suor!
Quanto à bofetada, se calhar era a desafiar a professora para um duelo. Quem ficou de escolher as armas?

Anónimo disse...

Ainda hj falams deste axunto, transportes públicos, velhinhos e cebolas... lol, hj no regresso a casa estava no autocarro em hora de ponta dps de 1 longissímo dia de trabalho, ja n me bastava as pessoas estarem apertadas 8tipo sardinhas), cm alguém ainda cheirava a queijo podre com um misto de balneario... vim a viagem td agoniada, a minha sorte era q a viagem era curta... se n...axo k tinha morrido lol

Nomyia disse...

Pedro: É verdade, esses jornais fazem grandes filmes mas as vezes é divertido ver até onde chega o exagero.
Pássara: Pois, os meus filhos também não hão-de tomar banho. Assim, não fica alérgico mas é capaz de apnhar doenças bem piores.
Pedribeiro: Falo do xeiro a suor que tem leve aroma a cebola:P
Anónimo:Mas nós só temos conversa interessantes. Além disso, é preciso terem cuidado com o que dizem, posso vir a ter ideias para um post.
*****

pedribeiro disse...

Mas olha que o fedor até é bom...
Principalmente em gatos!